Novinha Sentando No Consolo Enquanto A Família Dorme

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Sentando No Consolo Enquanto A Família Dorme

Novinha Sentando No Consolo Enquanto A Família Dorme

Ficou alguns minutos chupando gostoso, eu levantei ela e beijei ela coloquei ela de joelhos em uma cadeira de costas pra mim e voltei a comer a boceta dela nessa altura do campeonato ela já elava com as medidas do meu pau e ela gemia muito gostoso eu batia na bunda dela e puxava os cabelos ela e ela fala “fode essa puta”, “ me fode que nem vadia enquanto meu marido dorme”, quando eu vi que ela já estava gozando bastante passei a mão na buceta molhada dela e acariciei o cuzinho dela com os dedos enquanto comia a buceta dela, ai ela me disse. Claudia vem por trás de mim e já abaixa a minha bermuda junto com a cueca e tudo, a minha tora já fica ali roçando na barriga da Marcelinha, ela abaixa e abocanha até o talo, mano 17,5 não é tão pequeno assim, pqp, Claudia começa a ficar peladinha e tira o sutiã da Marcelinha, porra Claudia era um tesão, com aquela cinturinha fina e seu rabo grande para valorizar ainda mais, marcelinha com seu peitnho “M” branquinha, parecendo uma adolescente caraça.

Que foi moh rolo, mas abafaram a historia e não se falou mais nisso na família.

– Agora vou tomar uma ducha pra foder o teu cú…Se virou e foi prá ducha, me deixando lá de quatro com o vibrador socado inteirinho no rabo…Enquanto ele tomava banho, tirei aquele consolo da bunda… Meu cuzinho ardia, e estava todo melado de lubrificante, me limpei com uma toalha, arrumei minha máscara, retoquei o batom, espirrei mais perfume, mais uma dose de whisky.

Entramos, eu baixei as calças e sentei em uma cadeira e João fez o mesmo sentando em outra cadeira. Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido. Então, imaginando que os dois seriam tão safados quanto nós, os chamamos para ir à praia em um sábado.

Ele começou a tocar meu clitóris com mais urgência, eu sentia seu pau que pulsava no meu rabo, enquanto ele falava que estava quase gozando.

Dentro de 15 minutos estarei em meu quarto.