Novinha Sentando Gostoso No Consolo

14 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Sentando Gostoso No Consolo

Novinha Sentando Gostoso No Consolo

Confirmou isso com alguns moradores que residiam ali perto. Ela então disse que ele podia ficar, como recompensa por ter realizado sua antiga fantasia, pois tinha muitas tanguinhas, de cores e tamanho diferentes, para agradar ao macho dela, pois não voltaria sozinha, já que era muito bem casada.

não entregar ela pede um pouquinho de boceta em troca se ela não der o sr.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha. AJUDEI-O A TIRAR SUA ROUPA E DISSE-LHE QUE TINHA IDEALIZADO TODA UMA PROGRAMAÇÃO PARA RELAXÁ-LO PRIMEIRO A FIM DE NOS ENTREGARMOS AO TESÃO QUE SEMPRE NOS ACOMPANHAVA.

Tenho confiança nas minhas habilidades. Cai para o lado totalmente exausto, enquanto o desgraçado do cachorro limpava a buceta da minha mulher com a língua, parecia nunca se cansar.

Rebeca entrou no quarto e voltou com um consolo rosa enorme que ela tem.

– Chegue aqui, perto de mim – disse ela e depois ela aproximou o corpo de mim, eu fiquei meio baralhado e sem saber o que esperar, ela colocou-se na posição de cadeirinha, encostou as suas costas contra as minhas, depois puxou-me pela mão, de forma a que o meu braço a envolvesse.

Ele sobiu até seu pescoço,deito por cima dela e disse “não sou seu namorado.

Puta merda, como eu tava adorando aquilo. Todos foram pra praia e acabei ficando em casa sozinho.

Fomos intensificando nossos movimentos, ora devagar, sentindo cada pedacinho dos nossos corpos e ora mais rápido acelerando nossa respiração, naquela mesmo posição fui sentando no sofá, mantendo-a sobre mim para que pudesse cavalgar com vontade, mantendo sua buceta preenchida e bem lubrificada, até ficar de 4 no sofá e levar vara enquanto segurava seu quadril cadenciando nossos movimentos. Gosei umas duas vezes em menos de 10 minutos, tamanho era o meu tesão. Falando com minha melhor amiga por mensagens, contei a ela o que pensava, e ela me mandou preparar a banheira, tomar um banho bem gostoso e relaxar. Eu estava em transe, gozei gostoso na boca de MAURO.