Novinha Se Mostrando No Banheiro

6 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Se Mostrando No Banheiro

Novinha Se Mostrando No Banheiro

Ainda mais que neste dia eu tirei o dia de folga e dei umas saidinhas a tarde, parecia que todos os homens sentiam que eu estava faceira, foi um dia de louco!"Quando ela aumenta a velocidade depois de uns 10/15 minutos me chupando, anuncio:Fomos para a varanda tomar cervejas, ela fez alguns aperitivos e logo depois nosso caseiro, vamos chamá-lo de Pedro chegou timidamente.

O nome dela é Mariana e na época ela tinha só 21 aninhos. Quando sai do banheiro vi que ele estava com a respiração ofegante foi quando me aproximei dele e pedi para passar creme nas minhas costas afinal tinha tomado sol. eu so estava aguardando um sinal dele para tal ação, e fui de quarto rebolando mostrando o quanto estava feliz em estar com ele, deitei no chão proximo aos pés dele, e fiquei quietinha. eu alisava sua bunda várias vezes e quando pedi pra virar de frente , foi minha alegria , ele tava com pau duro , era enorme e pesado kkk cabeça grande quadrada e tronco cheio de veias , joguei óleo no corpo dele é fui deslizando a mau até q cheguei no pau.

Fiquei ali me masturbando na frente dele, até que ele começou a acariciar seu pau por debaixo da toalha, e eu vi o volume aumentando, comecei a ficar excitado e acho que felipe percebeu que eu olhava mais pra seu pau do o que pro filme. Não dou a menor chance de alguém desconfiar que carrego um desejo só meu.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha. fiz isso varias vezes bem rapido, e ela continuava de cauda erguida curtindo a foda.

A boneca ficou encantada com a calcinha e passou a mão na manchinha que se formara.

O sofá tinha sido o local escolhido por ela para ficar de quatro e receber minhas bombadas novamente por trás.

Antonio também já notava, assim como Isa, que quase ria sozinha assistindo tudo pelo espelho enquanto limpava a sala.

Lambi e beijei aquele volume, tirei sua cueca e vi um lindo mastro cabecudo ao qual coloquei em minha boca e comecei a me deliciar.