Novinha Se Masturbando No Banheiro Para Namorado

Novinha Se Masturbando No Banheiro Para Namorado

Novinha Se Masturbando No Banheiro Para Namorado

– Não sei… só fui penetrada por consolos e objetos… Não sei como é ter um macho de verdade. Não lembro de mais nada, acho que dormi, e acordei com ela tentando me montar novamente, deveria ser perto de 6 da manhã. Chegamos no local por volta de umas 23:00, e fomos caminhando até a entrada, de mãos dadas exatamente como um casal e nervosos como se fosse a primeira vez de um casal de namorados, nos identificamos, pegamos nossa comanda e ao entrarmos naquele ambiente de luz baixa/escura, fomos levados a uma mesa por um dos atendentes do local. ""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Ele arregalou os olhos e conseguiu afastar o rosto, deixando-me literalmente de boca a berta, querendo voltar a sentir aqueles lábios. Fomos p o banheiro tomamos banho e fizemos mais sexo debaixo do chuveiro! Ficamos deitado relaxados e conversando até q ele começou a me beijar de novo e fiquei excitada na hora ele pediu meu cuzinho e eu disse q sim fiquei de 4 ele foi colocando devagarinho e gozei dando o cú, ele fodeu meu cú gostoso demais.

ERA UM RUIVO ALTO, FORTE, E USAVA UMA BARBA FECHADA E TAMBEM RUIVA, ELA O ACHOU INTERESSANTE E ESTE NÁO ESTAVA SE MASTURBANDO APENAS OLHAVA O ESPET[ACULO, SERIA GAY. começam a se masturbarem um ao outro e deixam nós ainda mais quentes, na partida a Mt perde 50 pontos e tira o sutiã, colocando a mostra os belos seios, duros de tesão.