Novinha se masturbando no banheiro

9 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

9 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinha se masturbando no banheiro

Novinha se masturbando no banheiro

Suas pernas são longas e a coxas mais grossinhas, mas seu ponto forte é a bundinha, deu uma voltinha por conta própria e me deixou babando com a visão de sua calcinha enterrada no rego.

De dia tudo vai bem, mas à noite ficamos à base de lampiões. A empregada gostosa gemia alto, mas bem alto mesmo, não demorou muito para meu pai chegar na porta e perguntar o que estava acontecendo, eu falei que estava tudo bem, ele se retirou, então eu levei ela para o banheiro e continuamos a foder ali.

Quando terminei de contar a história, recebi no whatts um vídeo, da minha amiga gostosa se masturbando numa buceta peludo e pedindo que eu contasse as outras histórias.

Na saída do teatro, por volta das 22:00hs, ela me disse que queria fazer um boquete na rua (estava com um movimento razoável) e que eu gozasse na sua boca. Depois ele pegou minhas mãos e colocou para eu segurar seu pau, eu comecei a punhetá-lo (rola super grossa).

Toma esse travesseiro que é mais alto e põe por cima do outro.

Ela ajeitou-se na cama e deitou a cabeça em cima dos braços cruzados, ficando a olhar para mim.

Depois de algumas rodadas fui com minhas amigas pra pista. Sentou-se e ficou balançando, recordando seus tempos de menina. Gozo tanto que fico de pernas bambas e toda mole.

Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR.

Comecei a notar os horários da vizinha que trabalhava apenas na parte da manhã pois era professora e na parte da tarde ficava em casa e seu marido saia bem cedo e só voltava muito tarde, pois ia direto para a faculdade do serviço.