Novinha Se Masturbando Escondida No Banheiro

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Se Masturbando Escondida No Banheiro

Novinha Se Masturbando Escondida No Banheiro

Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu.

Em uma semana meti com dez rolas.

brDepois de ler vários contos desta HP, resolvi contar o que aconteceu comigo e a vendedora que trabalha pro meu pai, vou trocar o nome dela pois ela e casada e tem uma filha. Moreno alto, sarado, com tattos pra todo corpo e piercing. Senti aquele jato quente entrando em mim e me lambuzando toda por fora. FIQUE PARADO!…ela gritava…e o cachorro saiu pela porta com o rabo nas pernas……a Tia só me olhou um instante que pareceu horas e horas…….

Olá, vou colocar meu nome como Eduardo, moro em Osasco, tenho 26 anos branco 1. Os dias foram passando e até que gostava de me sentar perto dos garotos mais velhos, não entendi todas as coisas que eles falavam, mas eu gostava e até sentia um tesãozinho.

Ah, o tesão correu solto naquele momento e sem pensar, levei ele até o banheiro e com muita tranquilidade, coloquei agua morna em meu rabo, o quanto pude segurar e sentei naquele mastro negro.

Fiz uma hora com a turma na frente do balcão, passava a mão na minha própria bunda e olhei para trás com um olhar sacana pra ver se ele estava olhando.

No carro dele, me recompus as roupas para entrar no hotel.

– Ni, ta olhando o que?– Nada, só conversando com o pessoal do colégio, e lendo um site de piadas. Entramos e com a porta um pouco aberta para entrada de luz e ar, me despi para aquele desconhecido e arranquei o macacão e a cueca dele, deixando uma pica bem pequena à mostra escondida atrás de uma barriga imensa. Ela é branca tem 1,58 60 kg tem seios bem durinhos, não são grandes mas incrivelmente empinadinhos e durinhos.

Marcos ainda ficou masturbando-se um pouco, gozando o resto do seu tesão sobre a boceta da loira.