Novinha Se Exibindo No Banheiro

19 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

19 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Se Exibindo No Banheiro

Novinha Se Exibindo No Banheiro

Realmente ele me deu aquele frisson. Até semana passada trepávamos uma ou duas vezes por semana. Debaixo de uma água morna senti novamente seu pinto crescer e ali mesmo virei-me para que ele me penetrasse onde desejasse.

( eu adorei! )Ficou de quatro de frente para mim, de boquinha aberta e com carinha de safada. Ela debruçou-se sobre a mesa ficando empinadinha, a forma de sua xoxota bem nítida. Perguntei se não ia avisar o namorado e ela disse: – Tô meio que com raiva dele, porque ele não me fez gozar a que ainda disse que a tanguinha que você me deu, e que eu pretendia usar com ele, era coisa de puta, então vou dar o perdido nele, me exibindo de tanguinha de puta pra você que me fez gozar gostoso.

Ela respondeu com um tá certo, sem muita convicção, deu uma risadinha de lado e falou que se eu mudasse de ideia ela poderia falar com Jonas, segundo ela, um homem lindo, carinhoso, bem dotado e muito bom de cama, que eu iria adorar.

A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão. -Aahhhh não aguento mais tia.

Iniciei o movimento por entre os seios, seguindo o vale existente entre os dois, desci as duas mãos até o umbigo, espalhei os dedos, abrindo-os e voltei a subir, envolvendo ambos os seios num movimento audacioso e preciso.

Ela subiu e começou a cavalgar, e aquela bunda perfeita quicando em mim e revelando aquele cuzinho lindo me deixaram louco.

Cuidei quando ele estava saindo do banheiro completamente nu, no colchão fiquei de quatro pra ele com a bunda bem empinada que dava pra ver o plug enfiado no meu cu com o risco do fio dental por cima e falei:Tem um presente pra ti, vem abrir.