Novinha safadinha dando no quarto da irmã video completo

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Novinha safadinha dando no quarto da irmã video completo

Novinha safadinha dando no quarto da irmã video completo

"ola pessoal, esse é meu primeiro “conto”, mas sempre fui amante de animais, como sou de interior na minha adolescência sempre fui tarado kkkk e descarregava nas ovelhas no sitio inspirado pelas historias do meu pai que dizia que pegar as ovelhas fazia o pau crescer kkkk, entao acho que isso ja vem de familia sempre via o velho deixar as vacas lamber o pau dele vim para a cidade estudar, mas sempre sentia falta do sitio… as coisas mudaram quando minha mae morreu e eu voltei pra ajudar o velho e ficar por perto tambem, entao comecei a cuidar das poucas ovelhas e algumas vacas de leite o velho sempre por perto fazendo o que podia fazer, entao certa vez ele começou a contar as historias dele com ovelhas cabras e tudo que ele aprontava, entao disse a ele que sempre via ele dando pau pra vaca lamber e ele caiu na risada ja to muito velho pra isso mas esperimente se quiser kkkkkkk ria alto, sem pestanejar assim o fiz, era uma delicia aquela lingua enorme lambendo tudo fiquei de pau duro imediatamente… nao aguentei ali mesmo na frente do meu pai fui pra traz da vaca e comecei a bombar na bucetona dela gozei tao forte que quase desmaiei kkk, o velho disse sai que é minha vez nunca mais tinha fica de pau duro, olhei pro lado e vi uma bezerra que tava em seu primeiro viço, fui tentar chegar perto mas ela ela muito arredia, comecei a me aproximar devagar ate que por fim peguei a acalmei ate que consegui… nossa nao acreditei foi muito bom comecei com uma sirica nela e depois fui metendo tao gostoso lentamente ela comecou a vir pra traz com se quisesse mais, foi adica pra comecar a bombar com força como ja tinha dado uma gozada consegui segurar bastante… foi maravilhoso agora toda primeira viço é minha das bezerras e das ovelhas tambem… mas isso eu conto outra horaDia 27/11/12 Fui ao supermercado Bretas do centro e na hora de colocar compras no carro decidi dar uma espiada no banheiro do estacionamento.

Certo dia eu cheguei em casa as 2 horas da manhã como de costume, entrei, tirei a camisa e não vi ninguém, achei estranho então fui ao nosso quarto, ao chegar lá me deparo com minha mulher totalmente nua sentando com força na pica dura de um homem jovem e bastante forte.

Tranquei a porta a chave e fiquei pensando no que minha irmã havia dito. – O que você está fazendo?– Olhando sua bucetinha, posso?– Só olhar não…– Esta é a minha Elisa!Tirou a calcinha dela e chupou-a com gosto, e vendo que o astral dela mudava por completo, ela gemia e delirava com as chupadas dele. Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu.

Nisso, eu comecei a acariciar o pau dele por cima da bermuda e ele falou:– nossa, alem ds gatinha é safadinha! Quem diria hein! Agora vai ajoelha ai pra mim e paga um boquete sua putinhaNessa hora eu tirei a bermuda dele (e o safado estava sem cueca!) e comecei a lamber tudo, e ele empurrava minha cabeca e ficava me xingando de tudo quando é nome. Tentei me manter calmo, mas não tava conseguindo, se ele contasse pra minha esposa, ou colocasse na Internet fotos e videos meus… Eu estaria perdido… Estava nas mãos dele…"Mulheres,beijos na bucetinha.