Novinha safada mostrando seu corpinho no banheiro

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Novinha safada mostrando seu corpinho no banheiro

Novinha safada mostrando seu corpinho no banheiro

Com a outra ele segurava meus cabelos pra que pudesse me beijar profundamente.

Cinco minutos depois recebi outra foto, agora, mostrando os peitos lindos, exatamente como eu os imaginava. Quando ele abriu a porta pra sair ela rangia e ela abriu o olho e disse_ padre é o senhor.

A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas. Certo dia eu cheguei da faculdade e fui tomar um banho como de costume, ao sair do banheiro me deparei com minha tia gostosa só de calcinha mostrando seus peitos grandes e deliciosos. Em seguida a virei de costas contra a borda da piscina e comecei a demonstrar que queria experimentar aquele cuzinho maravilhoso, e ela como safada e cachorra que é, não recusou.

[ Após um briga entre Caio e Ewerton os ânimos ficaram exaltados,e apesar da calmaria momentânea,fui surpreendido por uma bomba ao ter exposta minha intimidade com Caio entre meus amigos,e ter a decepção de saber que fui traído pela pessoa que mais tinha confiança,justamente Ewerton].

Quando sai do banheiro ele estava deitado na minha cama e pediu para esfregar minha buceta na cara dele.

Tive a ideia de sentar no pau dele, mas começou a doer!!! Ai fiquei esfregando todo o meu grelo no PAU dele, tipo cavalgando!!! GRANDE ERRO!!! Comecei no vai e vem.

Depois disso, abri as pernas dela e enfie a cebeçinha na xaninha dela, ela ja doida pedindo pra comer ela logo, nao perdi tempo e comecei a bombar pra dentro dela, vendo aquele corpinho maravilhoso balançando num ritmo frenetico de acordo com minhas estocadas, até que comecei a meter bem forte nela e ela coemçar a gemer mais alto, tive que tamar a boca dela pra nao acordar o pessoal, meti até a xana dela ficar bem vermelinha.

"(escrito por Kaplan)"Ele obedeceu, socando com força aquela pica no meu cuzinho, tirando quase todo, e metendo novamente, enquanto eu gritava enlouquecida, perdida com a sensação dasua mão no meu grelinho e seu pau no meu cu.