Novinha safada dando no banheiro. Facebook dela aqui

visualizações

10 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Novinha safada dando no banheiro. Facebook dela aqui

Novinha safada dando no banheiro. Facebook dela aqui

ELA PERGUNTOU ESTÁ DOENDO MUITO? SIM NA ENTRADA SEMPRE DÓI, ELE VAI ENFIAR TUDO SAFADA, E FEZ UM SINAL PARA ADALBERTO QUE ENTENDEU E ENFIOU MAIS UM PEDAÇO DA ENORME PICA NO GAROTO.

Ela sentou-se à mesa onde ficava o computador e foi olhar seus emails, seu facebook. Mas depois que os garotos começaram a rir e me alisar, o medo foi dando lugar ao tesão e eu fui curtindo. Ele pareceu perceber meu nervosismo, e perguntou:– Então, cara, o que é que eu posso fazer por você? Eu disse:– Bom, eu tenho a fantasia de pegar um pau e chupar.

MANTENHO OS OLHOS FECHADOS APARENTANDO UMA CALMA QUE ESTOU LONGE DE SENTIR…ELE DEIXA O CREME PINGAR NA MINHA BARRIGA FAZENDO COM QUE A ENCOLHA E ME ARREPIE TODA…SINTO QUE OS BIQUINHOS DE MEUS SEIOS FICAM ENDURECIDOS E NEM TENHO COMO DISFARÇAR, JÁ QUE O TECIDO DO BIQUINI OS DEIXA MAIS SALIENTES! CLARO QUE ELE NOTA E, DE IMEDIATO, MEIO QUE SENTA NAS MINHAS COXAS E ME FAZ PERCEBER A RIGIDEZ DE SEU PAU, ENQUANTO COLOCA AS MÃOS POR BAIXO DO SOUTIEN E FICA APERTANDO DE LEVE MEUS SEIOS E VAI BRINCANDO COM OS BIQUINHOS EM MOVIMENTOS CIRCULARES…ABRO OS OLHOS, POIS SINTO QUE ELE ME ENCARA E APROXIMA O ROSTO DO MEU, BEM A TEMPO DE VER O QUANTO ENTESADO ELE ESTÁ…NOSSOS LÁBIOS SE ENCONTRAM, NOSSAS LÍNGUAS SE MISTURAM EM BEIJOS AVASSALADORES…ELE PUXA A MINHA CANGA QUE ESTÁ AO LADO E A JOGA SOBRE NÓS, PARA CRIAR UM MÍNIMO DE PRIVACIDADE A EVENTUAIS OLHARES CURIOSOS…SEU CORPO VAI DESCENDO SOBRE O MEU, ENQUANTO VAI MORDISCANDO MINHA PELE TODA ATÉ CHEGAR NO SEU OBJETIVO E CHUPA VORAZMENTE A MINHA BUCETA, INCENDIANDO O QUE JÁ ARDIA DE TESÃO! AJEITA MEU BIQUINI NO LUGAR, SE LEVANTA E ME PUXA EM DIREÇÃO AOS FUNDOS DE UMA BARRACA QUE SE ENCONTRA FECHADA. ai começou a bombar e pediu se podia gozar na boca, falei claro (ja tinha tomado leitinho ontem mesmo do Lucas) ele começou a bombar forte até que sacou o pau de dentro de mim e correu para minha boca, ele mandou abrir a boca e ficou se punhetando na minha frente até que anunciou o gozo, me melecando todo o rosto e boca, dae me deu o pau para chupar, limpei ele direitinho e nisso ele se ajoelhou na minha frente e começou a me beijar e lamber sua própria porra nossa que delicia de beijo foi aquele.

Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu.