Novinha Rexona No Banheiro

80 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

80 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Rexona No Banheiro

Novinha Rexona No Banheiro

– Seu pai me informou que você não tem amigos, é verdade? – ele me perguntou.

Faziam meses que ela não sentia uma mão masculina em seu corpo. Eu disse que queria que ele enfiasse aquilo no meu cu enquanto eu o chupasse. Gostou tanto que ela mesma pegou meu pau.

Ele gozou rapidinho na boca dela, e ele devia estar com tesão acumulado, ela não deixou cair nenhuma gota no chão, mamou tudo. Sua bucetinha se contraía apertando meu pau, ( um momento indescritível )Fiquei sobre você alguns bons minutos bombeando firme mas sem um ritmo em particular.

Na verdade, a leitura que eu fazia da situação era a seguinte: a professora Luciana era tão bonita e tão apetitosa, mas tão fora do meu raio de ação sexual, que comê-la só seria possível se usasse a força! E eu estava tão louco por ela que fantasiava muito sobre isso. Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora. , agarrei-a por trás e comecei algo inédito um anal embaixo dágua, ela, que disse que seu rabinho havia ficado por causa da última vez, estava um tesão, eu lhe encaixei certinho e comecei também a apertar seus peitos, enquanto enfiava violentamente. No dia seguinte, quando foi embora, me pediu que batesse uma punheta (pois eu o havia atrapalhado no banheiro) e gozou sobre uma calcinha da minha mulher que ele escolheu.

ENTRAMOS ELA TROUXE UMA GARRAFA DE UM BOM WISKEY, E SERVIA UMA GENEROSA DOSE A TODOS.

E não tinha nenhuma doença.

Discutimos algumas ideias e fizemos um roteiro.

Não era só eu que queria mais.