Novinha no banheiro do trabalho

1 min 31 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 31 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinha no banheiro do trabalho

Novinha no banheiro do trabalho

Não sabia que era na cada da Elaine, quando eu chego la eu ao vir de novo logo olhai ela de cima a baixo meu pal ficou duro e deu pra se nota de vez de primeira. Aquela mão calejada de muito trabalho passando nas minhas costas, não sei porque me deixou cheia de tesão e senti que ele estava nervoso.

) Então foi aquele sentimento momentâneo sabe?Ele me pediu o meu número espontâneamente e eu passei, fui para minha casa, quando vejo uma mensagem nova no whatsapp, era o Felipe acho que não teve melhor hora para me mandar mensagem, eu estava assistindo filme de terror (sou apaixonada por esse gênero) e no meio do filme me veio ele no pensamento, disse para ele que adoraria que ele viesse na minha casa, e como ele não morava tao longe, era há umas duas quadras da minha e ele respondeu:– Claro, me passe seu endereço. Tinha diversas chamadas perdidas (estava no silencioso) mas nenhuma do Gustavo, mudei o perfil pra geral, fui ao banheiro e desci pra preparar algo pra comer, afinal eu queria estar bem fortinha a noite neh, rsrs…As 16:08 o cel tocou, cm eu estava com ele na mão já apreensiva atendi quase que de imediato. Aí ele começou a pressionar os meus ombros para baixo me colocando de joelhos. Ficou com um tesão enorme e acabou enfiando a outra mão dentro de sua xotinha e procurou o grelinho. Dentro do carro mesmo tirou a calcinha do meu biquine e lambia feito um desesperado a minha buceta.

Eu precisava trepar com ele de qualquer maneira.

-Ouvindo suas histórias percebo que teremos muito trabalho pela frente! Nos vemos semana que vem?-Acho melhor não Dr.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha.