Novinha no banheiro com vibrador

1 min 23 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

1 min 23 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha no banheiro com vibrador

Novinha no banheiro com vibrador

Então o vizinho veio me procurar logo cedo, ele também é casado, mas trabalha em casa e a esposa é que trabalha fora.

Um dia, quando cheguei para o almoço, ela comentou comigo que o fortão, o tal do Ataíde, até que não era má pessoa, ele estivera lá para saber do regimento do edifício, ela emprestou a nossa cópia, ele desceu, tirou uma Xerox e voltou para devolver e aí entrou e ficou conversando com ela a respeito do prédio, dos vizinhos, falou de onde vinha, que o irmão, o Lucas, era muito estudioso e estava na faculdade de Direito.

então se dirigiram pra o quarto.

Quando cheguei no 12º não tinha ninguém nos corredores.

E a desgraçada ainda usava o vibrador com ele também. A perna dele tremia a ponto de dar fortes impulsos. as 17 horas a campainha toca fui atender era uma linda mulher ela se apresento boa tarde so a Sandra eu falei praser meu nome e Paulo conversamos a respeito da faxina combinamos dela fazer a faxina duas vezes por semana ela marco de começar na segunda feira deixei a chave com o vizinho fui trabalhar chegando do trabalho por volta das 18 horas entro em casa e ouso um barulho de chuveiro fui ate a porta do banheiro que estava aberta e qual foi minha surpre a Sandra estava tomando banho nua de costa para a porta derepente ela vira e mi ve surpresa e eu fiquei espantado pois ela era um travestir com uma rola de aproximadamente 23cm e bem grossa Ela me olhou,ficando vermelha de vergonha.

Quando cheguei ele já estava lá, de terno e gravata, cabelo lambido de gel (dispensável) e com um lindo sorriso no rosto… Muito mais bonito ao vivo do que na foto! Não foi propaganda enganosa.

Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim.