Novinha No Banheiro Com Tesão

60 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha No Banheiro Com Tesão

Novinha No Banheiro Com Tesão

Minha aventura sexual começou aos 13, quando comecei a ter desejos. – O quê?Ai nós ficamos por alguns minutos, quietinhos deitados naquela cama, que seria o nosso ninho de amor, foi todo muito bom muito gostoso, foi exatamente como eu pensava e depois desse primeiro dia as nossas vidas virou um mar de rosas, sexo a vontade, durante o dia a noite, sempre que podemos, nós vamos para a chácara, para nadarmos pelados e para fazermos muito sexo, com muito carinho….

No dia que comprei, eu fiz um pedido de várias coisas grandes, dois plugs grandes, um plug inflável para dilatação, esse dildo e uma tanga fio dental masculina. Nao foi diferente começei a passar a lingua de leve em seu clitoris e conforme ela gemia eu intensificava coloquei minha linguinha na entrada para poder sentir mais seu gostinho , e que delicia aaah.

Nesse momento tive a certeza de que ele me desejava mais do que eu imaginava, logo depois saímos do banheiro e depois disso toda vez que nos esbarravamos pela casa ele aproveitava a oportunidade e me agarrava, me beijava ou passava a mão em mim e me instigava ainda mais…Almoçamos, conversamos e quando íamos para o quarto Sr AS pediu pra que interagissemos na sala, pedi ao meu marido e ele liberou. Voltou logo depois para apanhar suas roupas na sala.

Ficamos mais algum tempo na festa e logo fomos embora, eu havia parado de beber para ir dirigindo, porém os demais continuaram, meus primos iriam no outro dia a tarde para praia apenas. Ela tinha lábios carnudos e isso deixou o boquete maravilhoso.

Cheguei ao ventre e comecei a beijar a xoxota por cima da calcinha mesmo…ela ficou molhada de tesão e começou a gemer alto.

As duas meteram as mãos no meu pau e no de Daniel ao mesmo tempo.

De cara ele disse que a namorada era um furacão na cama, e que ele sempre comia ela com o dedo enfiado no cu dizendo que era outro pau comendo ela….

É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo.

Logo ela sentiu dentro de sua boca e de sua xotinha os líquidos que os dois expeliram ao gozar.