Novinha Mostrando O Tamanho Da Bunda No Banheiro

17 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

17 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Mostrando O Tamanho Da Bunda No Banheiro

Novinha Mostrando O Tamanho Da Bunda No Banheiro

– “Esse lance de dormirmos juntos no caminho, na sexta-feira…”– “É para economizarmos grana, sua boba… Não tem sentido alugarmos um quarto a mais só para você ficar sozinha. Percebi quando ela tirou os meus tênis , me cobriu com o lençol e encostou aquela bela bunda no meu pau.

Ele me olhava um pouco incrédulo e assustado, acho que ele não imaginava que tia Sandrinha fosse liberal a tal ponto, e diante da minha afirmativa chamou sua mãe que ia um pouco na frente, junto com as outras, para perguntar.

Não se tocou mais no assunto, mas Alberico, com o tempo, viu que ela estava ficando mais irritada, trancava-se muito no banheiro e ele ouvia que ela estava se masturbando…– Se você não arrumar, eu vou arrumar um cara para transar com você!– Não precisa, amor!– Precisa sim, você não vai ficar o resto da sua vida se masturbando no banheiro.

Fiquei doente e em transe só de olhar, ela ali curvada, ainda sem se aperceber da minha chegada, com a t-shirt subida a revelar as nádegas – não na totalmente – mas quase até cima, vendo aquele precioso montinho curvilineo e perfeito que magneticamente me chamava o pénis e pedia que ele se fosse encaixar entre aquelas…– A toalha, pediu ela.

Como sabem, eu sou versátil… topo o que der vontade na hora dependendo do tamanho do tesão.

Enviado: 30 de dezembro de 2002 12:06Ola pessoal, vou compartilhar com você uns fato ocorrido na minha vida, eu sou casado, me casei muio novo, tive que trabalhar a muito, minha esposa também bem novinha, ainda virgem, eu fui seu único namorado, ela de uma família muito tradicional, religiosa, muito pacata, mas foi se soltando e na vida sexual a gente de da muito bem, mesmo porque ela nunca teve nenhum contato com outro homem a não ser eu, mais mesmo assim fazemos der tudo anal, vaginal, oral, já estamos bem desenvolvidos, ela estudava, se formou professora, uma mulher linda, 1. Pela manhã novamente ele chegou, ela se arrumando e dessa vez, eu vi depilando a xoxota, depois colocou uma calcinha de renda toda dentro da bundinha e uma sainha que mau cabia nela, veio me dar um beijo e saiu rebolando, mostrando a poupa da bunda, fiquei com muito tesão.