Novinha metendo no rio

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha metendo no rio

Novinha metendo no rio

Uma garota loira linda num vestido, com olhos verdes, boca com lábios levemente torneados, cochas grossas, peitos médios, bumbum arrebitado, corpo de quem malha, isso tudo com apenas 21 aninhos.

Em dado momento quando utilizou o taco de aproximação para marcar seu primeiro ponto mostrou mais uma vez seu bom humor e picardia e sorrindo sentenciou: “viram como vou bem com dois tacos!!”"Por incrível que pareça a boneca se curvou e nos disse:“Gente, parece que vcs já se conheciam; Agora que tal os 2 virem me conhecer juntos e aliviarmos esta tensão; Acabou acontecendo e o passado não vai mudar, sendo assim proponho uma surubinha À 3 para nos alegrar comemorando uma nova parceria;"Aí ele para o carro em um rua"Me chamo Guinevere, tenho 28 anos.

Estava ajudando ela a preparar as coisas para o aniversário da piscina o tempo chegou à noite umas 7h00 e fomos pra piscina coloquei o biquíni minúsculo onde eu estava muito tamanho dos meus seios e uma calcinha fio dental muito pequeno fui bem na piscina quando voltei de amigo Diana me abraçando pelado com pênis pulsando em minha bunda, transamos muito, foi maravilhoso– Aiiiiii!!! Que gostosooooo, Eliane!!! – eu dizia enquanto ela apertava meus peitinhos e minha bundinha pequena.

Ficamos todos só na vontade de foder e com receio de iniciar alguma coisa com dois caras que não sabíamos se topava uma sacanagem entre machos.

Voltou a me m chupar até meu pau se levantar novamente, enquanto o meu irmão enchia o Cu dela de porra, então eu sentei no chão ele sentou no meu pau e começou a cavalgar, meu irmão levou sua pistola até a boca dela e ela começou a chupar, ele gemia e rebolava como se fosse uma jovem que perderá a virgindade a pouco tempo.

O sábado estava bonito, muito sol, e é claro que a piscina seria o local preferido para nós.

Depois disto eu fui pra cima da safada sem pensar duas vezes, não tive medo nenhum de alguém aparecer pois o tesão estava falando mais alto, tirei toda sua roupa sem falar nada e já fui metendo a pica na buceta da safada que estava lisinha pronta para uma transa gostosa. Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa.