Novinha Me Obedecendo E Enfiando Frasco De Desodorante No Cu

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Novinha Me Obedecendo E Enfiando Frasco De Desodorante No Cu

Novinha Me Obedecendo E Enfiando Frasco De Desodorante No Cu

Quando terminei de desabotoar a camisa, ele me olhou nos olhos e sem dizer nada, passoua outra mão por de baixo dos meus joelhos, ergueu-se e seencaminhou para seu quarto.

Levei outro susto quando senti a mão dele apertando minha bunda e logo depois a outra pegando no meu pau.

Dali a pouco chegou o bombeiro. No começo minha esposa assim como as outras mulheres negou, mas como sou um bom marido logo ela entendeu que era apenas um fetiche e aceitou dar para outro homem. Fiquei enfiando gostoso até sentir que ia gozar e dei o pau pra ela chupar até mandar 3 cargas de porra na garganta da piranha, que me olhava e lambia os dedos. Usei meus dedos, desodorantes e outros objetos cilíndricos, aprendi a fazer enema e deixar tudo bem limpinho, me machuquei algumas vezes tb. Mostrei-lhe o frasco e sugeri que não convinha usar sobre a roupa. Até que o resto hetero que tinha dentro de mim foi pro espaço e eu comecei a rebolar naquela pica sem ligar pro que ele iria pensar.

Comi-a sentada em meu pau e depois de cachorrinho. – Você não é velho – disse me analisando apenas com a visão periférica – E eu não sou menininha.

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa. Obedecendo, deitei como ele pediu e afundei o rosto no travesseiro, preparando-me para o momento fatal.

Eu sempre saia de perto, apesar do tesão, afinal, amo meu marido. Sandra também entrou na brincadeira. Engoli cada gota daquele leite sem desperdiçar nada.

Enquanto o ANJO MASCARADO chupava Maya, Leon chupava e mordia lhes o seios e falava besteiras no ouvido, logo ela goza lambuzando a boca do ANJO MASCARADO, Ela descansou por alguns minutos e voltou a chupar o ANJO MASCADO e disse para ele deitar foi para cima dele e começou a cavalgar e rebolar no pau subia e descia com força, o ANJO MASCARADO estava deitado a segurando pela bunda apertando e abrindo deixando seu cuzinho exposto.

Sabe como é, o balanço do ônibus foi me dando um tesão e quando eu percebi meu pau estava quase estourando a calça.