Novinha Magrinha Brincando No Banheiro

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Novinha Magrinha Brincando No Banheiro

Novinha Magrinha Brincando No Banheiro

Bjs seus safados e safadas"Isa olhava ele com cara de puta, sorria novamente, se levantou rebolando e foi para a sala de aula de mãos dadas, como namorados novamente. Fui pra casa e vida normal, cumprimentando o corno sempre que via e ela sempre baixando a cabeça como do início como se estivesse envergonhada. Ela se posicionou com sua bunda virada pra mim, abriu o cuzinho e pediu pra meter. Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha.

Esperei ela entrar no box e dei a desculpa que precisava ir ao banheiro.

-Eu só estava brincando também.

Fui no ouvidinho dela e falei “eu era louco pra comer aquela santinha, mas tô descobrindo que eu prefiro muito mais essa puta e cachorra que você virou”, e enchi o cu dela de porra, mordendo o ombro dela e apertando seus peitos.

"Olá, meu nome é Rafael, moro no Rio de Janeiro e tenho 20 anos, moro aqui desde criança e com 18 anos comecei a namorar com uma menina chamada Paola, ela tinha 18 anos, morena clara, Cabelos longos até a cintura, peitos grandes, magrinha e uma bundinha empinadinha, Eu era louco pra comer ela, mas ela era virgem, ela me enviava fotos de calcinha, dos peitos dela, e só Estigava, eu não me contentava dela ao menos não pagar um boquete pra mim, ela tinha muito medo, pois usava aparelho, tinha medo de machucar, e só fica a dando beijos no meu pau. E o Laerte, sem muita imaginação, vestiu um macacão jeans, sem blusa e disse que era fantasia de mecânico.

”, brincou a Amanda, segurando o pau duro do namorado, e já caindo de boca sobre ele. – Ela me analisou mais uma vez, não tinha como me constranger a esse ponto.

Pernas malhadas, coxa grossa, bumbum durinho e empinado, seios médios, olhos castanhos. Conheci esse cara, que eu vou chamar de V.