Novinha gostosinha sentando no caralho

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Novinha gostosinha sentando no caralho

Novinha gostosinha sentando no caralho

Enquanto puxava seu vestido pelas pernas ia apresentando minha boca as outras partes ainda desconhecidas daquele corpo que vibrava de excitação.

Sem pressa, uso um pouco da língua, ela também. Tentei me manter calmo, mas não tava conseguindo, se ele contasse pra minha esposa, ou colocasse na Internet fotos e videos meus… Eu estaria perdido… Estava nas mãos dele…"Mulheres,beijos na bucetinha. Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

Trabalho em uma empresa de vendas, sou gerente de vendas. desprezado eu saí de lá sem nada conseguir falar,só de certa forma concordando com aquilo tudo…Pensei que seria uma noite normal, mas de repente mais ou menos as 1 horas da manha senti alguém, colocando a mão dentro da minha cueca, e apertando meu pênis, acordei assustado com aquela mão caroquenta acariciado meu pênis, e aquele olhar de velha no cio me olhando de baixo a cima; Quando assustei ela já estava com a boca em meu caralho, que essa altura doía de tão duro que estava. Eu abri bem suas pernas e puxei a calcinha para baixo. Dias após isso, transamos muito gostoso,várias e várias vezes, e em alguns dias alternados…Mas quero aqui relatar uma experiência um tanto curiosa inusitada e deliciosa que fizemos. Eu já vinha reparando nelas um tempão, e já tinha notado o quanto gostosinhas elas eram, mesmo debaixo de toda aquela roupa de criança, ficava imaginando aquelas bocetinhas rosadas naqueles corpinhos cor de leite. Não tava satisfeita, queria mais, pedi mais um. quando eu chego em casa minha mãe estava dormido no sofa eu acordei e mandei ela ir pra cama.

Fazia muito calor, daí a nudez.