Novinha Gostosa No Banheiro Tirando A Roupa Para O Whats Superjizzcams Com

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Novinha Gostosa No Banheiro Tirando A Roupa Para O Whats Superjizzcams Com

Novinha Gostosa No Banheiro Tirando A Roupa Para O Whats Superjizzcams Com

Era um dia quente quando recebi uma mensagem no whatsapp perguntando como eu tava, respondi que estava bem e perguntei o que ele tinha feito de bom, então ele disse que tinha viajado a trabalho e que passaria pela minha cidade de tardezinha para ir para a cidade dele.

– Sou muito friorento, respondi, meio sem jeito. Estávamos os dois apenas de roupa íntima e comecei a beijar, já acariciando os seios sob o sutiã e beijando sua nuca, enquanto Roberta apenas observava atrás dela, na porta do banheiro.

”Amanda parou o show, contente com a vitória, gritando para a amiga: “AÊ, GATONA… UHUU…”, batendo as mãos, e rindo.

Sinto seus lábios e sua língua entre minhas pernas, sua língua muitas vezes entra em mim e meutesão se transforma em desejo, seguro sua cabeça forçando-a contra meu corpo, sem parar e me deixando louca, ele vai tirando sua bermuda, tira minha perna do seu ombro eforça para me baixar sobre seu colo, até pensei que iria ter sem a camisinha e do estado que estava iria aceitar mais foi me botando de joelhos no chão segura minha cabeçame beija e direciona minha boca para seu membro, já bem duro, faço o que gostava de fazer e tento dar o melhor, seguro com umas das mãos e o coloco na boca e os movimentosde vai e vem começam. Ele então tirando-me toda a roupa, pediu-me que colocasse uma venda em meu rosto.

Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida.

Eu sabia como foder uma buceta, eu conseguia extrair o olhar apaixonado até mesmo de uma puta.

-Ia bate uma pra aquela gostosa da Rita, veio de jeans apertadinho hoje, agora se vai mama, engolir e quietinho se não vou quebra sua cara.

Aquelas lambidas estavam quase me fazendo gozar, e eu entrei numa espécie de frenesi, chupando aquele pau, tentando fazer garganta profunda, batendo e esfregando ele na cara, enquanto meu cuzinho piscava como um vaga-lume.