Novinha gostosa mostrando a buceta no banheiro para o namorado

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha gostosa mostrando a buceta no banheiro para o namorado

Novinha gostosa mostrando a buceta no banheiro para o namorado

É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim.

Acariciei delicadamente enquanto a beijava, pedi para que impinasse mais, comecei a lamber sua buceta, molhada, me lambusando com seu sabor e apreciando seus gemidos. Eu comecei a tremer e ele caminhou até o banheiro que ficava no quintal, sem acesso a casa olhando para o lado de fora e mostrando a picaesperando que eu fosse ao seu encontro, eu fiquei ainda sem saber o que fazer e num ímpeto de coragem resolvi segui-lo, fui até o banheiro e ele forçou minha cabeça pra eu ajoelharfiz como ele me conduziu, comecei a chupar sua pica que deveria uns 19cm, ele era um moreno forte,não de músculos mas de corpo mesmo, trabalhava como bombeirotinha aquela barriga saliente. Recolheu sua espingarda do chão e se levantou rápido me deixando cair no chão novamente.

– Fode, essa buceta!Mariele é gordinha com rosto lindo, óculos, pele rosada e sempre de namorado novo,professora estadual , comunicativa, tem uns 1,65 de altura, e coxa e bunda enorme,fica linda quando se produz e põe calça leg.

No outro dia fui almoçar com meu vendedor la, assim que cheguei ela me ollhou de longe e deu um sorrisinho gostoso, em seguinda mandou um oi no whats, rsrs respondi e disse que ela estava gostosa, ela logo respondeu que nao podia falar pois o marido estava no caixa, eu a convidei pra sair a tarde depois das 15 horas, ela topou, marcamos no centro e assim quando deu a hora eu fui ao local combinado e la estava ela toda gostosa.

A tarde o Paulo falou que o cheiro da minha bucetinha ficou no dedo dele, e ele não conseguia parar de imaginar e pensar nela, me chamando de gostosa o tempo todo.

Senha correta, rsrsr…Mas pedi uns minutos pra ir ao banheiro me limpar por dentro e ao retornar, já nu, fui pra cima daquele corpo e quando me dei por conta, estava com um kacete de uns 20cms, grosso, cheiroso, pentelhos curtos e babando dentro de minha boca.