Novinha Gostosa De Exibindo No Banheiro Do ônibus

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Novinha Gostosa De Exibindo No Banheiro Do ônibus

Novinha Gostosa De Exibindo No Banheiro Do ônibus

Enquanto ele me esfregava ia lambendo meu pescoço. Fui ao banheiro e avisei a Camila que de vestisse pós o chefe estava chegando ela voltou a sala dela e disse que ira fingir que estava dormindo. Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim.

Ele pediu prá eu bater punheta e gozar na sua bunda sem meter… que bunda gostosa so caralho. Entrei no site da empresa para comprar a passagem um dia antes, e já estava quase lotado, restava a última poltrona, que era também a última fileira do ônibus, ao lado do banheiro.

Não demorou muito minha mão estava muito molhada e ela perguntou se eu teria coragem de penetrá-la, eu balancei a cabeça que sim, ela mexendo nele, estava muito gostoso, e eu nem conseguia pensar direito foi quando ouvimos um grito da minha irmã que estava dormindo no quarto da minha mãe e tomando um susto, paramos com aquilo e vestimos a roupa depressa e minha mãe foi lá ver o que era. "Porém no dia seguinte, acordamos e temos até hoje o costume de irmos escovar os dentes juntos aos fins de semana pois durante a semana quando dormimos juntos, ela sai mais cedo que eu para trabalhar.

Foi quando percebi, atrás de uma árvore, um segurança do supermercado vendo o cara fazendo a gulosa e batendo uma punheta.

Me aproximei dela que olhava envergonhada ora para o chão, ora para o meu pau, peguei na sua mão e levei até meu pênis. Perguntei se não ia avisar o namorado e ela disse: – Tô meio que com raiva dele, porque ele não me fez gozar a que ainda disse que a tanguinha que você me deu, e que eu pretendia usar com ele, era coisa de puta, então vou dar o perdido nele, me exibindo de tanguinha de puta pra você que me fez gozar gostoso.