Novinha gostosa dando pro nerd no banheiro da escola

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Novinha gostosa dando pro nerd no banheiro da escola

Novinha gostosa dando pro nerd no banheiro da escola

Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu.

Depois de alguns minutos virei ela e fui por cima sentia ela me apertando de tanto tesao, depois de um certo tempo lembramos que estávamos sem camisinha, perguntei a ela se queria que colocasse e ela disse que n havia necessidade, mas pediu para que eu n gozasse dentro pois ela estava no período fértil, e ela n tomava remédio ela e o marido usavam o sistema de tabelinha para ela n engravidar, continuamos o sexo por um bom tempo mudando de posição por varias vezes, ela estava por cima quando percebi que iria gozar, falei para ela parar que eu iria gozar qd disse isso ela começou a fazer movimentos mais rápidos e falando tbm estou quase lá, aguenta vamos gozar juntos.

E de novo, como meteu! Muito, muito, e minhas mãos começaram a fraquejar, eu já não aguentava mais ficar segurando no galho, então ele disse para eu soltar e me segurou, mas sem tirar o pau de dentro.

As duas – Angelina e Dalila – eram morenas e muito gostosas, com seios pequenos e bumbuns redondinhos e durinhos.

Da janela na lavanderia de minha área de serviço, eu avistava uma sinuosamulher.

Abaixava minha cabeça, abria a calça e colocava o pau para eu chupar. Ele perguntou se precisava de algum remédio, Anastásia disse que não.

Bom depois que o ano acabou ficamos um bom tempo sem nós ver;até que ele foi parar em outra escola. Depois disso fomos ao banheiro tomar um banho, antes mesmo de me ensaboar ele melou o pau dele com condicionar e enfiou no meu cuzinho foi uma delícia, doeu pra entrar, mas quando entrou eu pensei que ia morrer de prazer. Já que estava em outra cidade, poderia fazer o que eu quisesse!""Este deveria ser o segundo conto, mas é o primeiro.