Novinha excitada no banheiro

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Novinha excitada no banheiro

Novinha excitada no banheiro

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez. Nao sabia o que fazer, resolvi mergulhar novamente e nadei a te a outra borda, a vizinha ja estava sentada na espreguiçadeira novamente…perguntou se eu era casado, se tinha filhos e com o que trabalhava, ajeitava a parte de cima do biquini, esfregava os ombros alternados espalhando o suor naquele corpo bronzeado. Eu havia aproveitado para satisfazer uma fantasia antiga dele e me vesti com uma saia curta e, sem coragem de sair sem calcinha coloquei a mais cava que tinha, mas sentindo a tranquilidade do ambiente fui ao banheiro e retirei guardando na bolsa.

Meu primo não parava de falar de tudo que tínhamos visto no outro dia e hoje, das fotos que tiramos e, como elas podiam fazer isso com nossos pais.

A caloura, nessa altura do campeonato, já refeita do orgasmo maravilhoso que tivera, veio me experimentar, já que nós nunca tínhamos nos encontrado antes.

Era uma oportunidade que eu não poderia perder.

Na verdade a Amanda era muito mais liberada e experiente do que a Patrícia. Claro, que pensei isso depois de ser assediada pelo John, coisa que eu adorei e enxerguei possibilidades. Ficamos nessa posição por uns 10 minutos, eu segurando para não gozar e Júlio sai de Sandra dizendo que era vez dele receber minha pica.

Tinha uma grande amizade com a Fabíola e vivia na casa dela.

Era excitante demais poder desejar e imaginar que daqui a pouco eu poderia estar com outra mulher e eu sabia que Bruna estava excitada demais pra realizar suas vontades, que eram transar com uma mulher, me ver transando com outra a ainda transar com outro homem, isso além de saber que seria muito gostoso.

dobre os cabelos do seu ombro esquerdo.

– Sério? Manda ele entrar então…Incrível como ela não teve qualquer tipo de resistência na hora, já mandou entrar, com certeza estava com muita vontade de dar pra ele.