Novinha ela adora meu cacete no cuzinho

1 min 43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

1 min 43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha ela adora meu cacete no cuzinho

Novinha ela adora meu cacete no cuzinho

Ela não contou histária e disse é pica que você quer? então toma! e enfiou tudo de uma vez no meu cu, doeu um pouco mas aguentei firme e adorei ser penetrado daquele jeito, enquanto isso minha mulher chupava meu pau e me dizia eu não disse que você iria adorar dar esse seu cuzinho seu viadinho? eu não aquentava mais de tanto tesão e gozei melando meus peitos e barriga, foi delicioso demais. Vai logo que eu to mandando, porra! – gritou Rodrigo, bem ríspido e forçando meus ombros para baixo.

Senti a bunda encostar nas bolas, ela me puxou a cabeça pra seus peitos.

Roberto foi logo enfiando seu membro em minha mulher, que gemia feito louca.

É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo. Logo Marcos começou a alisar a perna da Amanda por baixo da espuma, disposto a recomeçar as brincadeiras.

Eu não tinha a menor ideia do que seria isso, ele me explicou que era simples, minha esposa bateria uma pra ele e a esposa dele bateria uma em mim. Depois que jantamos, fizemos uma panela de brigadeiro e colocamos um colchão na sala para assistirmos pela milésima vez o Filme “Garotas Malvadas”. Ela falou que poderia ser no domingo a tarde. Um dia estava caminhando e próximo a mim caminhava uma loirinha baixinha na faixa dos 31 anos (na época) que me chamou atenção, ela usava uma saia longa e uma camisetinha que destacavam muito seus lindos seios.

A noite em casa não consegui esquecer do ocorrido, era me lembrar dos fatos e meu cacete ficava duro quase estourando.

Ela sempre usou shortinhos curtos amostrando a polpa da bunda, os shorts eram largos dava pra ver sua calcinha, que por sinal eram só pequenas, mostrando a sua buceta, que era bem depiladinha, lisinhaEla sabia disso, mas adorava ver os homens olhando ela, e desejando a chupar, isso a deixava ainda com mais tesao. Dei um sorriso de canto e olhei para frente.