Novinha é pega no flagra transando com o amigo no banheiro

12 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

12 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha é pega no flagra transando com o amigo no banheiro

Novinha é pega no flagra transando com o amigo no banheiro

Achei que poderia começar uma boa relação mas ele parece ser um bundão. Eu fiquei com medo, mas o tesão foi maior, porque sempre tive a fantasia de ver dois homens transando.

E logo foi me mandando:-Fica de quatro pra mim. Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

Falhou ia armar um flagra, vou tentar outra, falei com Bené pra ele me fuder, ele disse porra primo tô c agenda lotada comi D. Todos os dias ele fazia comentários com os amigos dele, que ficavam rindo de mim.

Ele saiu do banheiro com a toalha enrrolada na cintura, amarrando a máscara no rosto com um sorriso de tarado , chegou perto, me agarrando pela cintura e me beijando a boca, o pescoço e a nuca, ele me beijava com um tesão enorme, apertava minha bunda, chupava meus mamilos, me virou de costas pra ele e eu senti o pau ja meio duro de novo roçando minha bunda enquanto ele chupava meu pescoço e orelha e eu estava inteira arrepiada, ele sussurrou no meu ouvido entre um gemido e outro:– Fica de 4 na cama que eu quero lamber essa sua bunda linda…Eu delirava de tesão, andei rebolando até a cama, onde fiquei de quatro empinando a bunda o máximo que eu conseguia.