Novinha Deliciosa Se Masturbando No Banheiro

visualizações

83 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Novinha Deliciosa Se Masturbando No Banheiro

Novinha Deliciosa Se Masturbando No Banheiro

Ele levantou sorrindo, eu sorri de volta e me preparei para iniciar um oral nele também, deitei ele na cama, agarrei a base do pau dele e comecei a lamber a cabeça, devagar fui colocando ele na boca e indo cada vez mais fundo, ele acariciava meu cabelo gemendo de tesão, fui aumentando o ritmo até que ele anunciou que iria gozar, quando eu percebi, ele ficou de pé na cama e começou a se masturbar, eu me ajoelhei, auxiliei ele na punheta e ele gozou, sujando minha cara e meus peitos de porra quentinha.

O rapaz era jovem, mas sabia das coisas.

Então, certa vez, um mulato alto e com cara de puto se posicionou atrás de mim quando o ônibus estava lotado. nos somos da mesma idade, deve ser do mesmo tamanho, vamos la tomar banho então?Thiago pensou em ir embora, mas como binho era da mesma idade dele e estavam sozinho no banheiro, aceitou. Ela era uma raimunda novinha e bunduda.

Passava a língua de cima a baixo, diversas vezes, ia e voltava. Não pude deixar de me sentir também excitado com aquilo, saber que minha mulher lhe despertava um desejo com aquele poder, mexeu fundo com minha imaginação.

Excitado e eu como gosto muito já fui desabotoando sua calça e no caminho para sua casa já comecei um boquete maravilhoso, engolindo todo aquele pau e sentindo-o crescer e endurecer na minha boca. Voltando ao assunto, eu estava muito tonto ao ponto de não conseguir me equilibrar,tirei o short deitei no chão e comecei bater uma gostosa punheta.

Rebolava e sentava até o pau dele ir la no fundo, o mesmo anunciou que estava quase gozando, neste momento sem pudor ele me virou de quatro, eu não tinha forças para resistir, ele começou a me comer com força até que gozou dentro de mim deliciosamente, ainda tentei pedir para tirar, porém inutil nao tinha como resistir aquela rola. Vc levantou sorrindo e nos beijamos dnv.

Aí não resisti mais, e comecei a gemer como nunca. Nisso eu percebi que a mãe dela já estava se masturbando, me deu mais tesão ainda ao ver essa cena, que comecei a socar bem forte no cú da minha namorada, e ela começou a gritar de dor e prazer, mas pedindo para enfiar mais pica.

Quanto tempo! Trabalhando muito? Deixa eu te pagar um trago. Me chamo Fernando, moro em PAsso Fundo interior do Rio GRande do Sul, tenho 1,80 moreno claro 82 kg, malho mas não sou saradão, cabelos e olhos castanhos 26 anos.