Novinha Dedinho No Cuzinho E Na Xoxotinha

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Novinha Dedinho No Cuzinho E Na Xoxotinha

Novinha Dedinho No Cuzinho E Na Xoxotinha

Enviado: 30 de dezembro de 2002 12:06Ola pessoal, vou compartilhar com você uns fato ocorrido na minha vida, eu sou casado, me casei muio novo, tive que trabalhar a muito, minha esposa também bem novinha, ainda virgem, eu fui seu único namorado, ela de uma família muito tradicional, religiosa, muito pacata, mas foi se soltando e na vida sexual a gente de da muito bem, mesmo porque ela nunca teve nenhum contato com outro homem a não ser eu, mais mesmo assim fazemos der tudo anal, vaginal, oral, já estamos bem desenvolvidos, ela estudava, se formou professora, uma mulher linda, 1.

naFazia ela tirar notas boas , até entao só reparava nela ,Depois de pronto vivi foi se trocar, mas achei estranho que não quis se arrumar na minha frente.

ela perguntou quando era que ele ia visita-la de novo. Ela gritava de verdade, mordia as mãos, gemia e o cara não estava nem aí, ia metendo.

Mesmo com pouca experiência, ela tinha muito mais do que os dois juntos.

Colocou o pé esquerdo em cima do banco e enxugou caprichosamente entre os dedinhos, o mesmo esmalte rosinha, repetiu o processo meticulosamente no outro pesinho.

Se ajoelhou e baixou minha calça até os joelhos e chupou minha xana… língua quente… áspera e grande… urrei… muito tempo sem sexoe gozei.

Apenas avisou aos amigos e os amigos, depois que iam e adoravam o lugar, avisavam a outros amigos e assim ele mantinha momentos de plena lotação, enquanto, em outros momentos, tinha apenas um casal ou uma pessoa apenas como hóspede.

Ele pediu para comer o meu cuzinho, mas eu não deixei pois o pau dele, apesar de ser menor que o do meu marido, é um pouco mais grosso, então ele se contentou em continuar a comer a minha buceta. Apesar de já ter gozado, o tesão era tanto que rapidamente enfiei em sua xoxotinha, e continuei metendo de leve, até a coisa esfriar.

Eu sentia que ela me distinguia com uma atenção especial, mas me recusava a acreditar que aquilo fosse um interesse não-profissional.

Porém ao falar isto liberou sua verdadeira face, era uma travesti, linda super feminina e delicada.