Novinha dando pro dotado no mato

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Novinha dando pro dotado no mato

Novinha dando pro dotado no mato

Ele estava dando uma boa arrumação num galpão onde guardava feno para os animais e ela resolveu ajudá-lo.

Eu fiquei toda mole, jogada na cama e adormeci. Ela era uma raimunda novinha e bunduda. Algo semelhante a um ganido escapou do fundo da minha garganta quando abaixei a cabeça. Eles entraram e eu já nua esperando, disse para tirarem a roupa.

Logo ai comecei a ficar desconfiado e danadinho da vida e piorou quando um dos gringos safados apertava a mão de minha mãe pra cumprimentar e falou “NICE TO MEET YOU…AND I GOT TO SAY THAT YOU HAVE A NICE BIG PAIR OF TITS, AND AN ENORMOUS ASS!” Que traduzindo pra português é mais ou menos isto ” MUITO PRAZER EM CONHECE-LA E DEIXE QUE LHE DIGA QUE VOCÊ TEM UM BELO PAR DE TETAS GRANDES, E UM GRANDE CÚ”.

Apenas a olhei nos olhos e a beijei. O que para mim foi mais um “golpe”, ao ver aquela bunda linda, com o biquini destacando os contornos.

– “Como assim, foi isso! Conte tudo, com detalhes… quero saber tudo… Como foi, o que vocês fizeram? Ele é bom de cama? Bem dotado?”– “Ah, pára, boba… Foi normal, só sexo.

E em seguida o primeiro jato de esperma quente dentro de mim. "– Eu tenho os meus motivos, Kadu!"Eu fiquei surpreendido comigo mesmo quando eu me peguei olhando para aquele garoto no corredor.

nunca imaginei a minha prima na aquela situação depois de um tempo sentir que ia gozar falei pra ela e ela disse que não gostava de levar gozada na cara então demorei e esta quase gozando naquela boquinha ai disse Adalgisa vou gozar logo ela deixou de chupar ai eu gozei bem rápido no chão depois que gozei pedi para minha prima prova um pouquinho da minha porraEla provou deu uma lambidinha na minha pica e disse que era meu áspero depois perguntei para ela se ela tinha gostado do presente da aniversario ela disse que sim acabamos voltamos para casa da Irma do meu tio pai da minha prima.