Novinha Dancando No Banheiro

23 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

23 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Dancando No Banheiro

Novinha Dancando No Banheiro

Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade. -Mas a filhinha precisa cuidar do papai, dar atenção.

E digo valeu mais estar lá, do que na pista dançando. Ele passava a maos naquele rego alisando e descendo pra buceta. Gostava muito dela e algumas vezes já tinha até rolado uns flertes.

já ficaram?! Ela riu com um ar de PUTA misturado com menina e disse: NUNCA, nem sei da pinta que ela tem nos grandes lábios.

Passou pela minha cabeça como seria minha vida em casa depois de tudo aquilo, mas pensei também que não importava, afinal já estávamos fazendo “ensaios” para isso fazia meses, e seria hipocrisia fingir que o que estava acontecendo era algo diferente do que já estávamos fazendo.

– Andressa, que coragem a sua, hem? Topless? O que nosso pai falou? – Ele estava lá, também, com a mãe. Agora só falta Bené me lascar tô doido por isso. Ele sentia as mãos dela e a buceta que ela encostava nele fazendo seu pau crescer, ele não ia pedir pra ela parar e nem ia dizer o porque e deixou ela terminar.

Eu já tinha saído para o trabalho, Meg se levantou, tirou a camisola e foi ao banheiro.

Caí sobre ela e ela sobre a cama, ficamos imóveis por um tempo e aproveitei para sair e ir ao banheiro, na volta ela me disse que aquilo era uma loucura e que eu nem tentasse de novo seu cuzinho pois ainda era virgem, e doía bastante.

Cada dia que passava ficava mais ansiosa para ver o namorado fazendo tudo o que fizera naquela tarde, com Tamires. Me posicionei por trás da Bruna e ajudado por Eloisa comecei a enfiar.

Fiz um boquete tão caprichado que meu namorado não se aguentou de tanto prazer e acabou ejaculando na minha boca e me fazendo engolir, eu que nunca tinha chupado um pênis antes acabei chupando e de brinde ganhando porra na garganta.