Novinha caiu na net metendo com namorado no banheiro

Novinha caiu na net metendo com namorado no banheiro

Novinha caiu na net metendo com namorado no banheiro

Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim. Mas ele me acalmou, me mostrou um software que ele utilizava na empresa que trabalha, onde ele colocava uma senha de 10 digitos (letras e números) e que ficava em absoluta segurança. Sempre íamos a jogos juntos, tomávamos umas juntos. "Ele continua metendo na xaninha dela e ela gemendo, então ela me pede baixinho, mete você no meu cuzinho, então convido meu amigo pra trocar de posição, ele deita-se na cama, ela passa a chupar o pau dele e eu começo a meter na xaninha dela, ela como de costume pressiona a xaninha apertando meu pau, aumentando ainda mais a sensação de prazer, então para o movimento de penetração e passo a chupar o cuzinho dela, fazendo movimentos circulares em volta do cuzinho, em resposta ela contrai e solta o cuzinho, cada vez mais forte, parecendo com que aquele cuzinho quisesse engolir minha língua.

Ela puxou minha mão em direção a sua barriga de forma que eu a envolvesse e começou a rebolar sem timidez (nesse momento comecei a pensar em quem realmente estava sendo encoxado nessa história).

Não demora muito Anastásia entra no banheiro e abre o box.

Logo a pequena imagem surge se deslocando rumo ao meu portão na tela do meu computador. Levantou-se e ficou de pé, sobre a amiga, puxando a cabeça do namorado para o meio das suas pernas.

– Continua, vai…E assim, obedeci minha amiguinha.