Novinha Branquinha No Banheiro

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Novinha Branquinha No Banheiro

Novinha Branquinha No Banheiro

E o que mais chamou a atenção dela foi o fato de ele estar se masturbando. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

Enquanto Maneco batia punheta, eu dava gostosos tapas na sua bunda. Pra minha alegria ela alugou uma casa e iria morar sozinha.

Concordei e tomei mais um gole de energético e arisquei passar a mão no pau do meu amigo que deixou na boa, tirei pra fora o pau dele deu uma mamada. Ele tem os olhos castanhos claro, a pele lisinha e um pau delicioso que me deixa maluca. Dei o sinal e ela saiu.

Me chamou para ir no quarto e pediu para que eu me sentasse eu uma cadeira de descanso que tinha lá. Era da pá virada! Por tudo e por nada, além dos namorados que ela arrumava – e como arrumava! – ela aparecia de surpresa em meu apartamento e a gente acabava rolando na cama, ou no sofá, ou no banheiro… suas visitas eram sempre prazerosas!Dia desses, ela me chega com uma sacola de loja famosa. Talvez por ter bebido, talvez por ele estar sendo tão atencioso.

"Eles deram risadas e eu fui caminhando para a minha mesa, nesta empresa temos um tipo de sala de bate papo que funciona internamente quando seu e-mail esta ativado, essa próxima conversa abaixo eu só fiquei sabendo depois*Passou uns 5 minutos a Claudia mandou uma mensagem para a Marcelinha:"Vou trabalhar com a mente a mil, doido por aquela branquinha.

Ai fomospra minha casa e percebi que não tinha ninguém então coloquei o filme e começamos a ver, como estava fazendo muito frio eu peguei um corberto e ficamos vendo na sala, maos como o filme era muito grande ele teve que dormir na minha casa e eu sabia que meus pais havia viajado então não ia a ver problema. – Você continua a mesma e eles também… deliciosos!Mamou neles, matando a saudade. Daí ele foi embora, deixando as duas escornadas.