Novinha bem safadinha no banheiro

49 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha bem safadinha no banheiro

Novinha bem safadinha no banheiro

Aninha se apressou em responder…– Bem, a coisa ficou mais quente do que agente podia esperar.

Mas… como era gostoso aquilo, sua mãe chupava melhor que as namoradinhas que ele arrumava.

Meu nome é Ana Paula, tenho 21 anos, 1,70, peso 60 kg, sou loira, meus cabelos são curtos e repartidos ao meio na altura dos ombros.

sempre senti tesão por ele…hoje ainda sinto…transamos centenas de vezes…e eu sempre dando o rabo….

Tenho certeza de que você vai querer repetir a dose. Meu marido pouco se importou, como sempre.

Ele levantou Iracema e Amanda tirou o shortinho dela. Quando escutamos a porta do banheiro se abrindo e nos afastamos rapidamente.

Você estava louca de tesão, para sentir minha porra escorrendo dentro do seu cuzinho, então você rebolava e movimentava o corpo, para provocar o meu tesão e fazer com que eu gozasse rapidamente, aqueles movimentos foi o máximo para me fazer gozar. Aquilo me deixava louca de tesão e enquanto isso sua boca me conquistava e controlava como ninguém antes tinha me controlado.

Ela até ajoelhou para poder experimentar em toda a sua plenitude.

Eu estava com vestido social preto, que marcava bem as minhas curvas, seios e bunda grande, uma maquiagem bem feita, usando um batom vermelho e salto alto.

Vi quando começou a se masturbar espantada com o tamanho de meu cacete.

Parecia que estava em outra dimensão. Não colocou roupa, como estava, com os seios totalmente à mostra, abriu a porta. Meu trabalho me consumiu ate as 17h e logo após um banho rápido e uma cerveja gelada, estava na Uol vendo oque poderia arrumar. Criei inclusive uma teoria: de que toda irmã que empina a bunda é safadinha. Eu fiquei deitadinha de bruços, curtindo a porra quente no meu cuzinho, ele caiu exausto depois de duas gozadas daquelas. É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo. ELE ME APONTA UM DEGRAU PARA SENTAR E AJEITA O GUARDA-SOL DE FORMA A NOS DEFENDER UM POUCO DAS FURIOSAS LUFADAS DE VENTO QUE PASSAM ENTRE OS EDIFÍCIOS.