Novinha batendo siririca no celular

1 min 26 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 26 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha batendo siririca no celular

Novinha batendo siririca no celular

Ela fez uma careta torcendo o nariz. Ela não se dava com a sapatão.

Vai doer um pouco, mas eu não vou empurrar mais até parar de doer.

Ela estava sentada com as pernas ligeiramente abertas deixando transparecer um pequeno triangulo vermelho entre as coxas.

Padeiro fala comigo, minha calcinha molha, guarda da minha rua fala comigo, minha saia deixa escorrer meu tesão acumulado.

Me afastei um pouco novamente para que ela pudesse se concentrar e dar a ele atenção total ao carinho que fazia naquele novo pau o primeiro diferente do meu.

Aos poucos a dor foi transformando-se em um agradável calorzinho, na medida em que fui relaxando ficou gostoso e eu comecei a sentir sensações novas, era a mesma sensação dez vezes maior que minhas solitárias siriricas, assim sem controle dei um longo gemido e papai voltou a carga.

O cara me perguntou que também queria ver como ficaria o resultado, então eu passei o numero do celular e combinamos que a noite estaríamos no calçadão da praia, assim ele poderia ver o resultado já que ajudou minha esposa no bronzeamento dela. Tentei argumentar, de modo a não sair do carro, mas ele falou mais ríspido e mandou eu sair.

Percebi que ela estava muito excitada em ser comida por aquele garanhão.

Aquele pau enorme batendo na minha bunda, entrando e saindo da minha buceta na velocidade da luz. O motel mais perto levava em torno de 15 minutos da festa. Nunca vi um casal trepar com tanta força e intensidade, gozaram loucamente até não aguentarem mais e caíram no sofá.

Ela passou uma semana pensando nisso e decidiu ir falar com o frade. Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.