No Cuzinho da Esposa Safadinha

1 min 2 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

1 min 2 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

No Cuzinho da Esposa Safadinha

No Cuzinho da Esposa Safadinha

E eu chupo tudinho da sua vagina. Marcos alisava seu cacete, empolgado com o showzinho particular. Ela gemia e falava:– Ai que delícia, não para. Angela não parava de se arrepiar, e quando sentiu o pau de Biel entrando com mais força dentro da sua xoxota, ficou enlouquecida novamente.

Abraçei minha filha e a beijei com muito carinho, o sexo que acabamos de fazer foi o mais intenso de minha vida, tanto pelo aspecto psicológico, pai e filha, como pelo aspecto fisico de tudo, passando ainda pela situação da preparação prévia do rabinho da menina.

Passei o resto do dia e o dia seguinte sentindo como se meu cu estivesse solto e projetado pra fora, caído, sensível por dentro e com o anelzinho muito dolorido. Se verem minhas fotos vocês pode ver que eu faço o tipo de potranca gostosona, e os machos mexem comigo na rua o tempo todo, e eu não resisto….

Segurando nas alças da calcinha, puxa ele bem devagar descobrindo a vagina da minha esposa, nesse momento toda ensopada de tesão. Eu: – Caralho, que gostoso é um pau de caminhoneiro mor. chegou uma hora em que ele começou a colocar seu dedo no meu cuzinho, ele era foda…sabia como despertar o tesão em mim…. Quer?Ganhei coragem e disse que sim.

Achei que tinhaEsses dias atrás me aconteceu uma coisa muito boa.

Sua bucetinha estava latejando de tanto tesão até que vc falou: vou gozar negão chupa safado, eu falei: também vou safadinhaaaaaaa!!! e gozei loucamente com minha língua que lambia e entrava na sua bucetinha até que você: to gozandooooooooooo! estávamos como loucos e terminamos nossos gozos juntos e nos jogamos com corpos colados, curtindo o tão sonhado gozo nas chupadas. Um dia, vi em meu celular uma chamada não atendida.

Ele bombava gostoso e com força,minha bunda batendo em sua virilha,sua mão esquerda puxando meu cabelo e a direita me dando tapas na bundinha.