No banheiro fica bem mais gostoso [COMENTE]

1 min 42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

1 min 42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

No banheiro fica bem mais gostoso [COMENTE]

No banheiro fica bem mais gostoso [COMENTE]

Muitas vezes ela contou casos dela com rapazes, aqui em meu apartamento, eu ouvindo tudo.

Então eu paralisei pois nunca tinha feito sexo antes, e só sentia a mão dele na minha perna e outra na minha bunda.

Cheguei cedo, com um vestidinho leve, sem calcinha, e se reparasse bem, tem certeza que daria para ver que estava sem.

Era Vilma, me fazendo sinal para entrar. Olharam o relógio, já passava das 11 horas. Os policias já satisfeitos guardam suas “pistolas” e vão pra viatura, mas não sem antes me chamar de cachorra safada, vejo o carro sair, me levando com o rosto todo gozado e olho pro meu peguete sentado no carro.

Passado o susto, eu brinquei, perguntando se “tudo” mas tudo mesmo dos dois era igual. Mas ela não tirava mais a mão debaixo da mesa.

e se deita por cima dela cansado. Vamos arriscar a levar nossa amizade para o terreno do sexo?– Vem cá, Augusta!Puxei-a para meu lado e dei-lhe um gostoso beijo na boca.

Levantei dizendo que ia embora e eles se levantaram para me impedir. Segurou e começou a subir e descer a ponta do polegar. Então estavam iniciando, para deixá-lo mais à vontade. Colocava e tirava"No entanto, alguns meses após ter iniciado as aulas, aconteceu algo que me deixou emocionalmente abalada e deprimida. Os dois pintos sumiram dentro de sua buceta e de seu cu.

” e ela fechou o olhos para esperar o que ia acontecer.

Ai ficamos conversando, eles me contando que viviam passando a perna nas namoradas deles, que nunca sabiam com quem estavam saindo.

engoli todo ele…nunca havia feito aquilo.

Eu já enfiei alguns objetos, mas pau mesmo, não. Foi uma maravilha ver aquela bocetinha rosadinha e com poucos pelinhos, Andressa estava nervosa e a acalmei dando beijos em sua boca enquanto acariciava sua xaninha.

Julieta acabou o banho, colocou um roupão e saiu em direção à sala, para avisar Nina que o banheiro já estava liberado.

Nem um comentário a respeito do rum.