Nise no banheiro com amigo

1 min 41 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 41 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Nise no banheiro com amigo

Nise no banheiro com amigo

Nessa alturas estávamos embriagadospelo álcool e pelo tesão. Enquanto eu chupava os dois, Matheus veio pra trás de mim e foi guiando minha cabeça pra eu chupar os dois amigos dele.

Numa certa hora, as 2 moças foram ao banheiro e eu fui junto…(coisas de mulheres, vocês sabem)… e deixamos meu marido, Pedro e Sergio jogando conversa fora. Quando minha mão chegou ao seu seio, ela fez um movimento involuntário, jogou o corpo para a frente.

Vamos fazer o seguinte: a gente tenta de novo; quando eu enfiar, você faz força como se estivesse cagando.

Um video comecava com ela fazendo um boquete muito gostoso para o marcos, aqueles boquete bem lento que deixa qualquer homem cheio de tesao. Como foi delicioso passear livre pela rua, de noite, com um monte de machos me desejando.

Eu gritei para ele se virar e ir logo arrumando um jeito de trazê-lo aqui. Pronto para tomar um pau, e eu loco pra gozar ele se deitou de bruços no sofá, com a bunda levemente levantada: subi por cima dele com as pernas bem abertas, mirei e entrei direto naquele cuzinho apertado, metade do meu pau foi mordido.

Ele tinha uma cara de prazer enorme e meu braço doía, quando viu minha mão suja pediu que eu limpasse e vestiu em seguida indo limpar também. A viagem estava marcada pro fim de semana seguinte, e cm ele me deu a notícia na segunda a noite faltavam apenas 4 dias, dalí a exatos 4 dias eu estaria sozinha, sem ninguém pra me fazer companhia, e foi aí que caí na real; tb estaria sozinha na CAMA.

Bom trabalho em uma empresa grande na capital de SP.

E ai maninho? dormiu bem?—De quatro!Depois de muitas gozadas,ele me penetrou devagar,enquanto chupava meus peitos e massageava meu clitóris…Bom, feitas as apresentações, vamos aos fatos.

O cara metia com vontade, mas sem violência. Foi até o criado-mudo e pegou outro sache de gel, espalhando-o sobre seu pau.