Ninfeta Mijando De Pé No Banheiro Antes Do Banho

Ninfeta Mijando De Pé No Banheiro Antes Do Banho

Ninfeta Mijando De Pé No Banheiro Antes Do Banho

Geralmente viajam senhores ao meu lado e ficam com um papinho chato, então sempre levo meu fone de ouvido para tentar tirar um cochilo, e já estava pegando o fone na mala para me sentar na minha poltrona, vi que tinha um menino sentado ao meu lado, devia ter uns 18 anos, e já me deu aquela secada disfarçada. Me senti uma ninfeta universitária. Eu pressionava sua rola com meu cu com tanta força que ela paro e soltou grunidos altos e excitantes com o rosto em minhas costas. Mas diferente dos meus tempos de moleca, agora papai antes de me bater mandava eu erguer a saia para expor melhor minha bundinha, quando eu estava de calças compridas mandava eu abaixá-las deixando as calcinhas à mostra.

Com cuidado me levantei do sofá,guardei o meu pau que ela pegava com gosto e fui pro banho. Querendo mais e mais eu tava como uma cadela no cio e pedia pra ela comeu meu cu mais com toda forca que pudesse assim ela fez e eu gozei como se tivesse mijando e ela bebeu toda minha porra ai ela pegou o kct de 2 kbecas e colocou na minha buceta e na dela e ficamos nos fodendo por uma bom tempo ate gosarmos denovo e ficarmos exaustas e dormimos abracadas como se fosse uma so pessoa. resolvemos ir ao rio, para um banho refrescante.

Fomos ao banheiro tomamrmos banho e brincamos até voltarmos a cama, onde fizemos um papai e mamãe maravilhoso nos beijando e ela gemia alto ceu a chamava de minha puta safada cachorra ela gemia loucamente e eu gozei com um gemido alto caímos para o lado nos beijando e jurando que queríamos muito mais.

Nisso ele ainda estava vestido de camiseta e bermuda jeans…"Já na igreja ele conheceu as beatas e uma em especial que ele a conhecia a tempos veio falar com ele, ate porque era ela que limpava a casa paroquial era zeladora onde morava o padre. Todos foram pros seus quartos e quando entramos no nosso,meu sogro já foi logo arrumando as roupas,pegando uma cerva e ficando peladão pra entrar na piscina;vi que o coroa era bem dotado mas fiz que não vi.