Ninfeta enfiando consolo no cu dentro do banheiro

15 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: ,

Ninfeta enfiando consolo no cu dentro do banheiro

Ninfeta enfiando consolo no cu dentro do banheiro

"Ola meu nome é gisele tenho 22anos corpo bem definido! Tenho fantasias secretas com mulheres nunca contadas a ninguém. É lógico que fiz algumas restrições,já que a última vez que eu a vi ela era totalmente impossível de se conversar,sendo sempre muito independente e arteira,aprontando mil e uma com assunto de namorado,isso e aquilo,apesar de não ser bonita(pois na época ela tinha 12 anos e estava naquela fase de espinhas,aparelho nos dentes e umas gordurinhas sobrando na barriga)sabia pegar um cara de jeito;por tantas vezes eu me peguei batendo uma punheta pra ela ou ficando de barraca armada por causa daquela ninfeta que me atentava com uma certa voz rouquinha e um jeitinho atentado de ser. Coloquei lentamente minha perna direita atrás da dela, e fui jogando o meu peso por cima.

Eles foi enfiando devagar com eu queria e apesar do lubrificante aquilo foi me rasgando toda….

Da janela na lavanderia de minha área de serviço, eu avistava uma sinuosamulher. SEU COMPANHEIRO PASSA A BEIJÁ-LA E EU APERTO SEU PEITO FARTO RETRIBUINDO O CARINHO RECEBIDO…ELA GOZA GEMENDO ALTO, MAS LOGO SE AFASTA E COLOCA O PAU DELE NA MINHA BOCA, QUE PASSA A CHUPÁ-LO ATÉ QUE TRÊS ORGASMOS EXPLODEM EM UNÍSSONO! O QUE ESTÁ DENTRO DE MIM SAI E SE ENROSCA COM O CASAL E EU ME AFASTO PARA DESCANSAR UM POUCO, ENCOSTADA NA PAREDE.

Quando fiquei em pé na frente do guarda ele me olhou espantado, pois além do tamanho e transparência do short, eu estava com maior mancha molhada na frente por causa da gosma que saiu do pau devido a punheta que eu estava batendo enquanto dirigia. Fiz isso e logo estava com a calcinha de lado e com o pau dele todinho dentro de mim. Não esqueceu, lógico, do seu novo amante, o consolo que Sabrina que lhe dera. Via os olhos dela revirarem, as narinas se dilatavam… que coisa era aquela!– Deita ai no chão, Caio, quero pular em cima de você!Ele fez como ela pedira e ela, num segundo, já o estava cavalgando, celeremente. Fui ao banheiro, tomei uma ducha e quando voltei ela continuava chupando ele deitada entre as pernas dele.