Negão mostra pau no banheiro

16 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

16 seg

Categoria:

Tag: , ,

Negão mostra pau no banheiro

Negão mostra pau no banheiro

Sentiu que o pau do negão fazia movimentos dentro de si, parecia que pulava, quando ele via as duas se tocando. Senha correta, rsrsr…Mas pedi uns minutos pra ir ao banheiro me limpar por dentro e ao retornar, já nu, fui pra cima daquele corpo e quando me dei por conta, estava com um kacete de uns 20cms, grosso, cheiroso, pentelhos curtos e babando dentro de minha boca. E caprichou na decoração quando o apartamento foi-lhe entregue, pois pretendia casar e morar ali.

Ele gozou puxando meu cabelo e me xingando de tudo que era palavrão. Levantei e baixei sua bermuda deixando a mostra um pau delicioso, duro feito uma rocha e babando de tesão.

Tenho certeza de que você vai querer repetir a dose.

Voltei para casa e tomei um banho neste momento vejo a fabiana levantar e ir ao banheiro ela passou me viu deu um bom dia e entrou no banheiro saiu e foi para o quarto. quero ver vc durinho……e ela começou a levantar a camiseta dela……puxou os seios fora da sutiã dela e perguntou……isto ajuda?…. Ele saiu da sala, disse a ela para não se mover, pois ia trancar a porta para ficarmos à vontade.

Tudo começou quando meu marido se foi, eu fiquei muito só, nunca tive muitas amigas, estava sempre ocupada para meu marido e meu filho, tudo que faziamos era juntos.

Bom, passado algum tempo desde minha primeira aventura sexual com a namorada do meu amigo, eles casaram e tiveram uma filha inclusive.

O cassetete entro bem superficial e estava apenas separando os lábios da minha bucetinha, resolvi dar uma reboladinha e logo o policial enfiou um pouco mais o cassetete e eu rebolei um pouco mais e logo ele começou um movimento de vai e vem com o cassetete e senti seu pauzão duro sendo esfregado pela minha bundinha.

E depois de umas boas cervejas minha irmã resolveu ir dormir, e como o papo estava gostoso resolvi ficar mais um pouco, e depois de mais umas latinhas ele fez o convite:"Ficamos nos beijando ainda, curtindo mais um pouco aquela loucura e em seguida nos vestimos.