Negao arrebenta o cu da safada socando a piroca com força

Negao arrebenta o cu da safada socando a piroca com força

Negao arrebenta o cu da safada socando a piroca com força

"Eu coloquei a cabeçinha na porta e começei a forçar pra aquele cu começar a engolir a rola"Sou casado com Mara a 08 anos, temos um sitio próximo a cidade, onde sempre vamos nos finais de semana, convidamos um casal amigo nosso para ir conosco, o Daniel e Katia, marcamos para irmos na sexta a noite.

O negão não me decepcionou, ele meteu em mim por mais de 15 minutos até que chegou no momento da ejaculação e gozou nos peitos me deixando toda suja de porra.

Entrei na piscina e ja nadei pra ficar do ladinho dela e a abracei dizendo: Mariana, voce percebeu que ta mostrando a calcinha? Ela disse: Só tem um jeito de não mostrar a calcinha, é tirando ela…kkkk (dando risadinhas de safada loquinha pra dar). Claudia ficou sentada ao lado com uma mão no rosto de Marcelinha, fazendo carinho e a outra em sua buceta, eu comecei a socar sem dó com uma mão segurando a bunda de Marcelinha e a outra puxando sua calcinha , cada vez que eu dava uma diminuída no ritmo Marcelinha jogava seu rabo para trás e dizia arrebenta a minha calcinha, eu ficava loko, fazendo uma força do caralho para arrebentar a calcinha dela, até que eu consegui deixando uma marca bem profunda naquele corpo branquinho, criado no leite, assim que arrebentou, ela pediu para Claudia dar em sua mão, no momento que ela pegou das mãos de Claudia e pôs na boca e começou a urrar, e Claudia dizia para eu foder sem dó, comer a vadia dela, ai não aguentei mais, gozei dentro dela, encharquei o rabinho dela de porra, não foram tantos jatos de porra, mas deu para ela, depois que tirei meu pau, forçar e sair porra do seu cuzinho.

E que piroca!Grande,grossa e cabeçuda:22 cm,bem do jeito que eu gosto. Comecei a chupar com vontade, mas ainda sim delicadamente, ele tava louco de tesão gemendo e socando ainda mais na minha boca.