Natieli Valim De Osório Mandou Vídeo No Whatsapp E Caiu Na Net

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Natieli Valim De Osório Mandou Vídeo No Whatsapp E Caiu Na Net

Natieli Valim De Osório Mandou Vídeo No Whatsapp E Caiu Na Net

Jogamos videogame por algumas horas, ele me assediando, roubando uns beijos na marra às vezes, mas parando quando eu recusava. De repente, ele tirou o caralho da minha boca e me mandou deitar no chão acarpetado. Depois de muito tempo, elas finalmente chegam com as toalhas.

Depois das 2h da manha, os homens ficaram jogando truco e a maioria das mulheres tinha ido dormir, meia hora depois Camila também foi, aproveitei que Meu Primo era próxima dupla, fiz questão de perder logo para ele entrar, avisei o Fábio que ia tomar um banho e talvez depois voltava, mais qualquer coisa podia revezar com pessoal ali. Já pulei em cima daquela pica grossa e dura e comecei a chupar. Depois de uns dias conversando pelo aplicativo pedi seu whatsapp, com a desculpa de ser melhor para conversar, o que me foi passado prontamente. Então a abracei por trás, agradeci a visão que ela me proporcionara, e fui tirando o sutiã e pegando nos peitinhos e só ouvindo a respiração dela ficar mais ofegante.

>Depois desta punheta que bati para Maria,já bati varias outras e até mesmoO MEU NOME É ROGÉRIO TENHO 32 ANOS SOU CASADO COM UMA MULHER MARAVILHOSA, PENSO EM SEXO 24 HORAS POR DIA, TENHO MUITA IMAGINAÇÃO E GOSTO DE SEXO COM MUITA CRIATIVIDADE, ESTA HISTÓRIA QUE VOU CONTAR É PROVA DISTO, TEMOS UMA EMPREGADA DE 21 ANOS, VANIA TRABALHA CONOSCO A 3 ANOS, E A 1 ANO EU TRANSO COM ELA, É UMA GAROTA ESPETACULAR, MORENA CLARA 172M, CORPO LINDO, SEIOS MÉDIOS E FIRMES, COXAS ROLIÇAS E LONGAS, BUNDA REDONDA E ARREBITADA, SEMPRE PERGUNTO PORQUE É DOMESTICA COM TODA AQUELA BELZA E ELA ME DIZ QUE É O CASTIGO POR TER ESTUDADO, AGORA ESTUDA EU A COLOQUEI NOVAMENTE NA ESCOLA, ELA MERECE, SEMPRE QUE MINHA MULHER QUE SE CHAMA SARA SAI, EU APROVEITO PARA INVENTAR ALGO E DAR-MOS BOAS TREPADAS, MINHA MULHER SABE QUE COMO A GAROTA.

Acho que estou virgem de novo.

Em seguida perguntou-lhe se não queria que eu também fosse desflorada e ela mandou-o de volta para mim.