Namorado liga para putinha bem na hora

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Namorado liga para putinha bem na hora

Namorado liga para putinha bem na hora

Mas ficava só na imaginação e nas minhas siriricas diárias. Apertou as pernas e esticou o mais que pôde. Mas vale a pena quando encontro a presa perfeita dentro do tumulto da plataforma.

Sou muito hiperativa e não gosto de deixar as coisas pra depois.

Quando menos espero, ele enfia a rola toda de uma vez, me fazendo gritar de dor. Após alguns minutos naquela esfregação resolvi experimentar o corpinho da minha cunhada, passei a mão lentamente nas pernas dela, senti aquela coxa durinha e pequena, estava explodindo de tesão, nunca tinha ficado tão excitado passando mão nas pernas de alguém, parecia que era de outro mundo, aos poucos fui subindo passei a mão na barriguinha sarada dela, até chegar nos peitos, então não me contive, puxei a camisola pra baixo, comecei a beijar os braços dela e aos poucos fui indo rumo aos peitinhos, firme e durinho, parecia que era o retrato da perfeição, cheguei próximo ao pescoço, desci pelo meio dos peitos e comecei a chupar aqueles peitinhos. Nunca mais tivemos a possibilidade, ou a coragem de fazer uma visitinha novamente.

um dia propus a ele ir no motel e pra minha alegria ele topou , fomos e chegando lá pedi q ele ficassem pelado e ele topou ,tirou a roupa e deutou na cama. Mas ela queria mais, ela queria ver a amiga gozar no pau do seu namorado.

Jessica: oi amigEu:OiiJessica: quarta a gente vai se ver né no curso?Eu: é simJessica: vou do estagio direto pro curso, lá quero tomar banho com vc. Como é ótimo chorar na pica de um macho comedor. Quando acabou a apresentação,o Diretor nos distribuiu para nossos devidos quartos;os quartos tinha aquela porta entre uma apto e outro;eu dividi o apto com o Jobson,Ferreira dividiu apto com Anderson;e o Djalma ficou num apto sozinho e ficou contente com isso porque poderia pagar uma putinha e foder sem ninguém incomodar. Depois disso tivemos varias transas ainda mais ardentes.

Tirando as mãos de seu ventre, afastei mais as pernas e empinei a bunda, só pensando em retribuir o prazer que ele me proporcionara, e relaxei o corpo.

Bom abri o portão para ele entrar logo ele disse que tinha ido buscar o carro.

FOMOS PASSEAR EM MACEIÓ E ENTREI EM CONTATO COM UM DESSES TIOS, QUE POR LÁ MORAVA. O que aconteceu depois, conto nos próximos contos.