Namoradinha só quer no cuzinho, bumbum guloso

13 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

13 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Namoradinha só quer no cuzinho, bumbum guloso

Namoradinha só quer no cuzinho, bumbum guloso

Esqueci-me que estava no escritório.

Nem sei o que aconteceu, só sei que senti um tapa violento na minha cara que me jogou no chão de pernas abertas e deixando meu pau todo para fora. mas não consegui…ssssshhh…sai…sai…eu falei…mas o bicho não foi…ao contrario…ele gostou oq ele cheirou e empurrou ainda mais…….

"Mandei ela ir pra sala, se não iriam ouvir a gente do corredor.

Ela gozou intensamente, tremendo seu corpo inteiro, agarrada às pernas da amiga, enquanto o Marcos seguia penetrando-lhe o rabo. Ele se segurou pela cintura, e começou a me levantar e descer para eu sentir toda a extensão do se pênis.

Quase que me parti em bocadinhos quando ela me disse aquilo. Conforme me aproximava da porta do apartamento, minha tranquilidade ia se transformando em um nervosismo que beirava um ataque de pânico.

Logo em seguida mandou eu tirar a roupa dele e quando abaixei a cueca, saltou aquela rola linda grossa e cabeçuda que eu sou viciado.

Algumas mulheres acumulam uma certa quantidade de gordurinha no bumbum e nas coxas, fazendo com que fiquem muito mais gostosas.

Eu suspirava de alívio quando ele recuava, e gemia alto, quase gritando, quando ele tornava a empurrar, mas, sei lá como, eu estava conseguindo suportar os ataques daquele aríete.

Então,pra deixá-lo mais “animado”,coloquei na boca e fiz um boquete que o deixou subindo pelas paredes. EU NUNCA HAVIA RECEBIDO UM CARINHO NO CUZINHO, ME ARREPIAVA A CADA LAMBIDA… ENTÃO ELE ENFIOU A LINGUA NA MINHA BUCETINHA E EM SEGUIDA VOLTAVA PARA DAR ATENÇÃO AO MEU CUZINHO !!A CHUVA CAI LÁ FORA E NÓS, ALÍ, REALIZANDO NOSSOS DESEJOS DENTRO DE CASA …NÃO PODERIA TER UM CENÁRIO MAIS GOSTOSO DO QUE ESTE.

Ele deu uma melada de saliva no meu cu e enfiou de uma vez seu pau no meu rabo guloso.

Tratei de fechar a porta e passar a chave. … Ahá! Suas namoradinhas não fazem isso, né …Sorrindo com a sensação de superioridade Raliely começou o vai-e-vem, cada vez que aquela cabeça enorme entrava em sua goela ouvia-se um ‘glup’.