Mulher nua no funk em São Paulo

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Mulher nua no funk em São Paulo

Mulher nua no funk em São Paulo

Mas o medo de ser taxado de tarado é foda (vai que eu estou fantasiando tudo e ela nem me percebeu).

Enquanto ele oscilava a velocidade me chupando, ia deslizando a mão pela minha barriga até parar em minha coxa.

Eu tinha certeza que ele queria dar uma olhada no meu pau, então demorei um pouco mais e dei umas chacolhadas mais fortes pro meu cacete endurecer um pouquinho. há uma chuvinha permanente o dia todo,ja esta fora do horário de verão sinto uma excitação mais forte em dia de chuva… L meu massagista me recebeu em seu ape no horário combinado,depois do banho,deito de bruços e fico a sua espera,que não tarda…entre uma caricia e outra L me pergunta se estou com saudade eu digo que sim- meu rabinho ta bem liso e isso enlouquece L …como um animal faminto cai de boca em meu rabinho. Beijou vorazmente sua mulher Marlene e em seguida se dirigiu a mim enaltecendo minha beleza. Entre o pessoal que organiza o passeio tinha um rapaz alto, olhos claros, um físico de invejar qualquer homem e deixar as mulheres loucas. "Eu tenho uma fantasia , é que todo lá pelas dez pra seis da manhã eu desço a avenida Portugal em stop André SP.

e foi isso q eles fizeram,um esperou o outro,ja q não tinham nojo,depois q os dois gozaram,ela ficou com a buceta e a boca toda melada,nisso meu primo teve a idéia de gozar nos peitos dela tbm,enfim,ela tava toda gozada e falou q tinha adorado,depois disso ela foi tomar banho,mas falou q nao tinha acabado,ela disse q eles tinham q gozar três vezes cada um.

Eu ja sabia que D Laura traia meu Pai com meu primo Bené e meu Pai comia minha tia Josefa, mulher de seu irmão Paulo e pai de Bené, eu tinha que dar um jeito de separar D.

rsEspero que tenham gostadoÉ um relato verdadeiro assim como os outros que vou compartilhar com vocês. Ele havia gozado dentro de mim.