Mulher Gozando no Anal Delicia de video

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Mulher Gozando no Anal Delicia de video

Mulher Gozando no Anal Delicia de video

Assim que ela terminou, ele encaixou seu corpo no dela, por trás, deitados ali mesmo e a comeu de ladinho, depois ela fez questão de cavalgá-lo, gemeu bastante e quase gritou quando teve seu gozo.

– Então me fode, delícia.

Voltei a requisitar seus serviços outras vezes.

La chegando lavamos as roupas, tomamos algunas cervejas, como estavamos cansados fomos dormir, ele no e sofa e em um colchonete. Uma bela tarde fomos juntos ao estoque pegar material e ali rolou o primeiro beijo, cheio de desejo , logo arrumamos um jeito de trancarmos a porta e ele me jogou em cima da mesa me beijando loucamente e começou a explorar meu corpo, até que ele colocou a mão na minha bucetinha rosinha e depilada que já estava toda encharcada e começou a bater uma pra mim, estava indo a loucura quase gozando, até que bateram na porta e tivemos que interromper ,Ficamos semanas nos pegando dentro do estoque.

""– Você é muito gostosa tia, eu sempre qui* comer você, sempre que você estava na nossa casa eu me escondia no quarto para bater uma punheta e pensar nessa bunda.

Voltou a oferecer a amiga, que desta vez o aprofundou um pouco mais em sua boca.

Acordamos às 11 horas e a fome avisou que estava chegando.

No horário combinado estava tocando a campainha.

como ela chupa bem nossa mãe,cheguei a gritar com o orgasmo q/ senti… ninguém iria escultar mesmo,depois fui chupa-la…comecei por suas cixas maravilhosas por sinal,mordia…chupava…fui bem devagar p/ sua xotona (ó mulher da xota grandeee),deliciosa comecei a chupa-la ela se debatia sobre o carro de tanto prazer senti seu liguido jorar em minha boca,sônia havia gozado ela goza bem rapido. Um dia cansei de apenas ler e ver vídeos sobre zoofilia. Peguei a camisinha da carteira (sempre tenho uma. – Matheus, tá ai véi? – Alguém pergunta.

Começo de ano estava de férias e acabamos marcando o dito café, fui até a casa da tia Janeide e quando cheguei pude perceber que ela estava só, minha prima tinha ido a casa de uma amiguinha, enfim arrumou um belo café e nos sentamos, conversa vai conversa vem ela me convida para subir e ver algumas fotos no notebook, sentamos no sofá e tudo estava normal até que ela pega em minha mão e pede porque eu estava tremendo, sem deixar responder me beijou e disse fica tranquilo estamos sós…com isso acabei revidando o beijo, a partir dai que as fotos ja haviam sido esquecidas, estávamos na maior pegação, tia Neide tinha um beijo muito gostoso, ela levantou e me puxou pelo braço e fomo até o quarto, chegando ela abriu uma gaveta de seu roupeiro e disse, olha quantas sente saudade disso, mas agora você não precisa mais delas.

Voltaram excitadas contando que tinha uma mulher sendo fodida por uns 8 caras.