Mulher gozando com pau no cu

50 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: ,

Mulher gozando com pau no cu

Mulher gozando com pau no cu

VOCÊ ACREDITARIA NESSA DESCULPA ????EU DISSE QUE SIM, E ELE FOI PRO CHUVEIRO ENQUANTO ME SENTEI NA CAMA DELE E OLHAVA – O NO BANHO. Enquanto ela dizia isso, Carlos, cuja expressão era uma máscara de tesão, finalmente conseguiu encaixar a cabeçorra na entrada de sua vagina e com uma estocada só meteu a metade de sua tora.

Sentei na frente do Gabriel, segurei o cabelo dele e o pus pra me chupar o tesão de tudo aquilo era tanto que esporrei de novo na boca do Gabriel e ele sugava tudo. Num certo momento ela disse bem baixinho que sempre imaginou meu pau todinho só pra ela,e nesse instante eu abri os olhos e disse para Letícia que se ela quisesse seria todinho dela. Ele batia muito na bunda dela, enquanto enfiava naquele cu, já estava toda vermelha de tanta mãozada.

Foi um jato certeiro dentro de sua boca, ela nao deixou cair nada e engoliu.

Eu durante as aulas observando Amanda.

Fiz uma cara de sapeca e fingi esconder meios seios grandese siliconados.

RsssssssssVivi: mas é assim que gosto, né minha putinha?"(escrito por Kaplan)Fui até sua bucetinha, q estava toda molhada, chupei ela todinha, e colocava minha língua dentro dela massageando seu clitóris e lentamente comecei a introduzir um dedo.

Depois de alguns minutos senti jatos no interior da minha buceta Max também estava gozando senti sua porra me inundando e em seguida se desgrudou de mim. então vamos láUfanaaaaa!! Deliciaaaaa!!!!! loucora!!!loucura!!!!! nos dois gosando juntos!!!!! Gemidos de gozos prolongados tanto em mim como em vc e vc tremia todinha com as lambidas que eu continuava te dando, eu urava De tanto gozo que somente uma mulher delicia como vc poderia me dá. Aproveitei que ele estava louco de tesão e disse que queria ser penetrada todos os dias pelo Sr. Me lavei muito bem, e percebi o estrago na minha xaninha, ela estava meio inchada mais avermelhada e ainda ardia bastante. Começou a enfiar seus dedos na sua bucetinha , apertando seu grelinho com o punho.

Ela entendeu que ele só tinha ido para ministrar a oficina.