Mostrando pau grosso no ônibus

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Mostrando pau grosso no ônibus

Mostrando pau grosso no ônibus

Ele disse que nenhuma; então eu concluí dizendo: _Até as 00:00 hrs eu sou toda sua, faça valer a pena…Entramos no carro dele e seguimos rumo a um motel. Meu pau ja ficou duro feito rocha, 17 cm pau médio. Ele chegou faltando uns 40 minutos pra eu sair, mas confesso que queria ir embora rápido, ele pediu para eu apresentar o escritório pra ele, fui mostrando, a sala da contabilidade, a do fiscal, a do meu chefe, quando voltamos a minha mesa ele me agarrou e começou a me beijar, feito um louco, um tarado. Depois voltei pra classeE agora havia uma chuva torrencial caindo lá fora acompanhada de raios e eu já havia perdido o horário do meu ônibus e o metrô era longe demais daqui.

Tanta porra que escorreu pelo meu cuzinho, caindo na beirada da mesa e escorrendo até pingar no chão. Parecendo que ela não me escutou, ela começa a falar de que o atual noivo dela era muito grosso, que maltratava ela, humilhava e queria que ela largasse a faculdade de direito.

"-A mamãe apanhou de rola preta assim? – Com a língua pra fora a loirinha se auto flagelava com a pica do amado. Que mancada! Quando o pessoal da agencia ja tinha saído, fui até a sala do Rodrigo.

Quando já estava quase impossível de segurar, levantei e falei “minha vez”.

O que era aquilo , me perguntei , mas apenas acenei e sair. Elas foram tomar banho e entrei no box para observa-las, se ensaboavam numa serie de caricia tão intima e desejos que meu pau não aguentou e já voltava a dar sinais de vida. Foram longos minutos de pulação, até que a coloquei de quatro e a comi de cachorrinho, para depois virar o corpo dela, ficar deitado atrás e come-la de ladinho.

Meg fez questão de que ele ficasse em nosso apartamento, não deixou que ele fosse para um hotel, como ele disse que iria fazer.

Dizia que era a mim que ela amava….