Mostrando o pau no banho

36 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Mostrando o pau no banho

Mostrando o pau no banho

Enquanto me chupava eu a massageava. Fica pro proximo conto espero qhe tenham gostado ate a proxima!"Não sinto atração por homens até hoje, mas quando passo naquela rua, ainda lembro daquela chupada. Recebeu o rapaz, o qual foi muito atencioso, verificou o problema e fez a troca do aparelho. Naquele momento, talvez já embalada pelo efeito de duas doses de cachaça, me abri para ela.

Não sei quanto tempo durou minha tortura, só me lembrava que quando fui parado pelo guarda era no início da tarde, e quando os três filhos da puta ficaram satisfeitos e já não saia nada das pirocas deles quando gozavam, já estava começando a escurecer.

Como éramos CDF’s eu ia toda tarde depois da aula na casa dele onde fazíamos a lição, estudávamos e brincávamos. Foi numa dessas vezes de poucas pessoas que encontramos Meg sozinha na pousada.

Entrou no banheiro e viu o irmão, peladíssimo, com o pau gostoso, dentro da banheira, se enxaguando, parecia que já ia terminar o banho.

Ela começou colocando só um dedo, forçando a entradinha e depois colocando ele todo.

Continuamos á conversar, ele mexendo no meu PC e eu no notebook até que minha mãe abre a porta do quarto dizendo que iria para casa da minha irmã mais velha que morava em um bairro vizinho, por que precisaria ficar com a minha sobrinha de 3 aninhos pois minha irmã e meu cunhado iriam sair pra uma festa de casamento, e me informou também que no outro dia era pra eu ir para lá na hora do almoço pois ela não voltaria pra casa de manhã. – É difícil me controlar com você perto de mim. Para mim, foi muito importante: eu estava com 25 anos, me especializando na área de marketing e com uma carreira ja promissora.

Eu resolvi me vingar também, abri mais dois botões da minha blusa, aumentando mais o meu decote, molhei a minha saia de maneira que ela colou em minhas pernas mostrando mais minhas coxas e curvas, tirei a calcinha e guardei para que ele não visse marca nenhuma em minha roupa e percebesse que eu não estava usando nada por baixo.