Morena Viciada no Anal

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Morena Viciada no Anal

Morena Viciada no Anal

E então prometemos que isso ficaria em segredo. E vou te falar uma coisa: devia ser muito bom!– Eu já imaginava isso… desembucha!– Você imaginava isso? Pois vou te confessar uma coisa, com toda seriedade: eu não imaginava não! Achei que íamos passar o dia conversando sobre arte e fazendo alguma coisa, pintura, escultura, sei lá.

E ao mesmo tempo que eu me levantei para ir até a cozinha,ficou aparente o volume que se formou dentro do calção que eu vestia,e ela disse logo em seguida que a irmã era uma mulher de sorte por ter tudo aquilo.

Entramos, encontramos nossos amigos e amigas, todos de papel trocados, uns mas recatados e outros vem vadios.

Estávamos ensopados de suor e nem ligando mais se o vizinho iria ouvir alguma coisa.

De lá pude observar ele se livrando da cueca, se ajoelhando ao seu lado e para meu delírio pude ver ela envolvendo o pau dele com seus lábios, chupando, engolindo cada pedaço de um pau que não era o meu, pude ouvir o gemido dele ao sentir o calor daquela boca que sabe fazer um boquete de muita qualidade. com/video/289/linda-morena-de-peitos-gigantes-levando-piroca-na-bunda-sexo-analSenti algo crescendo dentro de mim, comecei a gemer mais forte, tentando engolir a rola dele quando explodi numa gozada bem forte.

Não quero incomodar!– Roque, sabe o que me incomoda? Algum amigo que acha que está me incomodando.

– Na verdade vou subir a serra com uns amigos, um deles tem um chalé lá.

Minha boceta latejava e meu rabinho ardia como se tivesse pimenta. Saiu de cima dele e sentou-se, ofegante, no chão, encostada na parede. Como eu sabia que o baralho era deles e as cartas poderiam serviciadas. chegando lá parei minha moto na frente da casa e liguei pra ele, até que o cara era bonito,ele pediu pra eu falar baixo pois mora com a mãe, ele morava nos fundos.

Ela fez a cara mais safada que sabia… Não deu outra. Pensei que ela estava com aquele tesão todo porque queria experimentar uma pica dura em seu cuzinho.